domingo, 31 de outubro de 2010



Paixão quando é demais fura o peito, coração magoado e não tem jeito. Onda, leva essa tristeza pra longe de mim. O sol quando vai embora, vem um frio, o céu estrelado e o coração vazio. Eu só quero que voce volte pra mim. Eu te peço volta, sem orgulho, volta. Coração tá pedindo bis, voce é tudo que eu sempre quis. Eu te peço volta, sem orgulho, volta, que eu não posso ser feliz longe de quem eu sempre quis.


.

Ogaaaprfor_yaxdjduhr-jy3quijsbjiehdajlp27ixmcfnfbelpqdujf3u8chwtphsljhxxtdlrf5dpdvbnsorzaneam1t1uiikcbudyng3d-rubexyseq6515y_large


Meus sonhos tortos coloridos já não fazem mais sentido, pois me afastam de voce... E eu não quero mais seguir sozinho, quero seguir esse caminho de festa e fogos de artifício. E eu só tenho olhos pra voce, vem aqui saber porquê. Mas se acaso tu não quizeres, eu vou sair por essa estrada, vou correr por essa ilha pra curar essa ressaca. Encontrar outro lugar e Deus há de me ajudar. E se tudo der errado e voce não tiver bem, quando olhar para o lado e ver que não sobrou ninguém. Meu amor, não faça assim. Eu te imploro, volta pra mim...





sábado, 30 de outubro de 2010

O tempo passa eu fico mal, é ilusão achar que tudo está igual. Voce apareceu pra mim, não posso evitar me sentir assim. O que eu faço pra escapar dessa vontade que eu tenho de falar toda hora com voce? Faço planos impossíveis pra te ver, mas pra mim, são tão reais. O que aconteceu, eu não me lembro mais. Eu poderia escrever mil canções só pra voce, poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de voce. Me diz quando a gente vai se ver pra eu poder te abraçar e tentar te explicar a falta que voce me faz. Eu não aguento mais ficar tão longe de voce.
Será que eu devo te dizer que eu quase choro quando falam de voce? Mas eu consigo segurar, pra ter certeza que ninguém vai reparar que eu tô cada vez pior, e a saudade em mim, é cada vez maior. E eu não sei se algum dia eu já me senti assim. Eu nem me lembro de querer alguém,
como eu quero voce pra mim.


Sempre que eu tento te falar, voce está longe demais para me ouvir, longe de mim. E não tem como te encontrar, voce jamais olha pra trás. Você quer seguir, a distante assim. Se o amor fosse uma canção, voce cantaria? Eu escrevi essa melodia pra voce, então canta comigo. Como eu queria ter voce de volta. Voce e eu e nada mais importa. Será que tem que acabar assim? Queria um pouco de voce pra mim.





Tumblr_lao1cavms61qck37eo1_500_large

Coragem é quando você está com medo,
Mas você continua em frente de qualquer jeito
Coragem é quando você está com dor,
Mas você continua vivendo de qualquer jeito

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tumblr_lax1agxzbo1qzyrwvo1_500_large

‘Eu estava esses dias todos, ignorando tudo aquilo que eu não queria sentir, tudo aquilo que eu julguei não ter mais dentro de mim; me enganei, de novo. Tudo continua exatamente igual, mas diferente.’

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

http://sofisticada.wordpress.com/2009/02/05/tem-uma-coisa-que-me-incomoda/
Tumblr_lanr877heq1qbemqao1_400_large

blog sofisticada

''A babaca aqui foi lá fazer aos outros o que não gosta que façam a ela. A babaca aqui está arrependida, porque gosta muito de um carinha que não quer estar com ela. A babaca aqui não estaria tão arrependida se não soubesse que não tem um pingo de razão nessa história toda. Eu não quero implorar para estar com alguém. Eu não quero que esse alguém esteja comigo obrigado. Eu só quis vir aqui para evitar que essa coisa toda termine no lixo, junto com todas as outras coisas que eu joguei la, e todos os outros carinhas e todos os outros namoros e todas as outras mancadas. É que dessa vez eu quero ser diferente, porque eu senti algo diferente, eu quero resgatar a única pessoa que me fez bem de verdade mesmo. Desculpa não é mesmo o certo a dizer.''

http://sofisticada.wordpress.com/

Estupidamente ao seu lado

Era ótimo chegar correndo e te abraçar. Com você eu me sentia minúscula, magra e leve. Puta sensação boa essa de se sentir magra, viu? Porque você não volta e faz de novo o mundo inteiro parecer assim também? É que eu to cansada de desligar o telefone com a triste decepção de não ter sido com você que eu falei. Aqueles carinhas tolos são magrelos demais, são pequenos demais, são estilosos, bonitos, perfeitos e… tolos demais! Não são assim, bons de deitar no colo, de me levarem da sala para o quarto, de me cobrirem. E não, definitivamente não esquentam o frio que eu sinto na cama de noite. Não acordam com as minhas risadas noturnas de sonhos bons e leves que só tem quem ama um bocado de felicidade em outra pessoa. Eu amava sim, mas não amava você. Amava fazer outra pessoa sorrir para mim. E se não for egoísmo demais da minha parte, eu amava à mim. Puxa, como eu me amava ao seu lado. No duro mesmo, eu era demais! Eu combinava e encaixava tão bem em mim mesma que era lindo de ver. Acho que foi assim, foi por eu me amar demais ao seu lado que eu te sufoquei tanto. E você se sentiu menos você e mais eu. Acho que só assim, vendo o mundo tão estupitamente feio sem você, que eu entendi: Amar estupidamente alguém… é ser estúpido demais!

Tropeço. (modificado)

Quando eu tinha 10 anos eu tropecei em alguns números e percebi que isso duraria pra sempre. Quando eu tinha 11 anos eu tropecei num menino e descobri o melhor amigo do mundo. Quando eu tinha 12 anos eu tropecei num primeiro beijo e torci para conseguir algo melhor do que aquele baixinho de boca molhada. Quando eu tinha 13 anos eu tropecei num sonho, mas aprendi a transformar frustração em oportunidade. Quando eu tinha 15 anos eu tropecei num vestido e desconfiei de que a vida devia ser muito mais do que uma festa com rendas e príncipes. Quando eu fiz 14 anos eu me apaixonei de verdade… mas demorei para perceber que este era um dos maiores tropeços da vida!
Tumblr_l8pzk5r8mn1qzc9d2o1_500_large

“Tentei lutar,mas em vão.Não consigo mais.Não posso reprimir meus sentimentos.Você tem que me permitir dizer com quanto ardor eu admiro e amo você.”
5028196908_40d2dccef5_z_large

Eu tento dormir, sim, mas o relógio está parado em pensamentos sobre voce e eu. Mais mil arrependimentos se desenrolando, sim. Se voce estivesse aqui agora, eu juro, eu te diria isso:
Querido, eu não quero desperdiçar outro dia guardando isso dentro de mim, está me matando. Porque tudo o que eu quero, só tem a ver com voce. Eu gostaria de poder encontrar as palavras para dizer, querido, eu te diria. Toda vez que voce se vai, eu fico inconsolável. Eu subo pelas paredes, eu vejo a beira do abismo e não consigo pular. Eu memorizei o número, então, por que eu não consigo fazer a ligação? Talvez porque eu saiba que voce sempre estará comigo, na possibilidade.


terça-feira, 26 de outubro de 2010

"Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu. "
"...sabe que o meu gostar por você chegou a ser amor, pois se eu me comovia vendo você, pois se eu acordava no meio da noite só pra ver você dormindo... meu Deus! Como você me doía de vez em quando. Eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno, bem no meio duma praça, então os meus braços não vão ser suficientes pra abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa, que eu vou ficar calada um tempo enorme só olhando você, sem dizer nada. Só olhando e pensando... meu Deus! Como você me dói de vez em quando"

Tumblr_laj1trbxnb1qaawvyo1_500_large


Frágil – você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar.

Caio Fernando Abreu

.. Mas só muito mais tarde, como um estranho flash-back premonitório, no meio duma noite de possessões incompreensíveis, procurando sem achar uma peça de Charlie Parker pela casa repleta de feitiços ineficientes, recomporia passo a passo aquela véspera de São João em que tinha sido permitido tê-lo inteiramente entre um blues amargo e um poema de vanguarda. Ou um doce blues iluminado e um soneto antigo. De qualquer forma, poderia tê-lo amado muito. E amar muito, quando é permitido, deveria modificar uma vida – reconheceu, compenetrado. Como uma ideologia, como uma geografia: palmilhar cada vez mais fundo todos os milímetros de outro corpo, e no território conquistado hastear uma bandeira. Como quando, olhando para baixo, a deusa se compadece e verte uma fugidia gota do néctar de sua ânfora sobre nossas cabeças. Mesmo que depois venha o tempo do sal, não do mel. ...

Caio Fernando Abreu

untrue

O que fazer? Não consigo mais parar de pensar, não consigo dormir. Meus pensamentos são TODOS voltados a voce, e isso me encomoda. Minha vontade é correr até sua casa, bater na sua porta, e dizer tudo que eu sinto desde quase exatos 2 anos atrás. Voce não sabe - eu sei que não- mas eu ainda gosto de voce, ainda sinto o gosto do seu beijo, ainda sinto seu perfume em mim, ainda te quero aqui. Apesar de a culpada do fim ter sido ninguém mais, ninguém menos do que eu, voce poderia pelo menos compreender que meus sentimentos só estavam confusos naquele dia. Eu já tentei recomeçar, já tentei dar uma segunda chance pra nós dois, mas foi tudo em vão. Eu estou tão decidida, tão arrependida. Me culpo diariamente por ter cometido esse erro. Ou talvez não tenha sido um erro, talvez eu tivesse que dar um fim pra eu perceber o quão importante voce era - e ainda é- pra mim. Minha vontade maior, é estar em seus braços, rodeada do seu amor. Eu sei que voce ficou um bom tempo esperando por mim, e que quando eu dei por mim, já era tarde demais. Voce já havia desistido, ou talvez fosse orgulhoso demais. E hoje eu me remôo em lembranças perfeitas, em pensamentos frustrantres. Por quê? Por que eu fui tão burra de não perceber que o amor da minha vida, tinha que ser só voce, e mais ninguém? Eu sei que na época eu era nova demais pra saber disso, confesso. Mas hoje eu percebo que eu só posso ser realmente feliz ao lado de uma pessoa, e essa pessoa é voce. Como eu queria que voce percebesse que eu ainda estou aqui, que ainda tenho um coração que bate fortemente por voce. Queria que voce pudesse perceber sem eu ter que dizer. Ou então que voce pudesse simplesmente sentir aquele amor por mim novamente, e vir correndo me dizer que AINDA me ama, que ainda me quer, e que dessa vez é pra sempre. Mas se as coisas não forem tão fáceis assim, acho que vou ter que batalhar. Batalhar pra ser aquela pessoa que eu era ao seu lado. Aquela pessoa que só tinha olhos pra voce, mas que por um pequeno desvio de visão, se iludiu por um idiota, e deixou pra trás aquele que daria seu sangue pra viver ao seu lado. Batalhar pra te ter novamente ao meu lado. Batalhar pra conseguir seu amor todo pra mim. Batalhar pra ficar pra sempre contigo. ♥

Tumblr_law8lgqs3z1qztbs3o1_500_large

Mais um dia vem chegando e passo as horas a contar quanto tempo se passou desde que voce se foi. Passo as mãos pelos cabelos procurando um sinal de que esta longa viajem está chegando a um final. Mas eu não sei como chegar até voce, já não posso esperar. Esta ilusão que me deixou presa em voce. Vai buscar a minha paz que eu perdi há muito tempo atrás. Já não posso mais viver se não for com voce.

domingo, 24 de outubro de 2010

Do blog Sofisticada :*

Enfiei a blusa na cara pra conter o choro. “Não! Eu não quero descer pra jantar!”. E também não queria que a minha mãe tivesse aparecido assim, tão boa e caridosa pra me perguntar por que eu estava daquele jeito. Isso, da mãe boa aparecer pra acudir a filha dramática, só deixa a gente com mais vontade ainda de continuar a chorar. Tentei explicar, mas não consegui. Nem eu sabia como começou a choradeira. É a conta do banco, é a falta de um homem, a saudade do outro, a sensação de ser ridícula perto de tanta gente cool e bonita. São as dúvidas, os Kg na balança, os preços e os vazios sem explicação que aumentam, aumentam e aumentam. Não! Não é TPM, mau-humor, falta de sexo. É aquilo que na correria do dia-a-dia a gente acaba deixando de lado. Deixa pra sentir depois, que é pra não perder tempo. A gente só esquece que um dia isso tudo chega, chega sem você nem perceber. O fio do fone rachou, o salário atrasou, a chefe brigou, o cara não ligou e a bendita calça não entrou. Então ouvi um “não” e chorei, porque eu só precisava de um “sim” pra empurrar a diante, por mais um dia, tudo que me incomodava. Voltaram as chateações pequenas e o ponto de interrogação suspenso. No fim das contas, eu enfiei a blusa na cara foi pela vergonha de dizer que acho os meus problemas os piores do mundo, sabendo que não são. E de dizer para a mulher ali sentada na minha cama, que o choro é coisa da mulher-boba que, às vezes, quer o mundo todo de mão-beijada só pra ela.



Tumblr_l75x2fx4vj1qat4y0o1_500_large


Então aqui estou eu engolindo o meu orgulho, parada na sua frente dizendo que sinto muito por aquela noite. E eu volto a dezembro o tempo todo. Acontece que a liberdade não é nada além de saudades suas. Eu queria ter percebido o que eu tinha quando você era meu. E eu volto a dezembro, dou meia volta e deixo tudo bem. Eu volto a dezembro o tempo todo.
Eu não tenho dormido bem esses dias. Fico acordada lembrando de como eu fui embora. Quando o seu aniversário chegou e eu não te liguei, eu pensei no verão e todas as lindas vezes que eu vi você rindo do lado do passageiro e eu percebi que eu te amava no outono. E então veio o frio com os dias escuros. Quando o medo invadiu a minha mente, você me deu todo o seu amor e tudo que eu te dei foi um adeus.

Eu sinto falta da sua pele, do seu doce sorriso, tão bom para mim, tão certo. E como você me segurou em seus braços naquela noite de novembro, a primeira vez que você me viu chorar. Talvez isso seja apenas uma doce ilusão, provavelmente um devaneio sem motivo. Se nos amássemos de novo, eu juro que te amaria direito. Eu voltaria no tempo e mudaria tudo, mas não posso fazer isso. Então, se a sua porta está trancada, eu entendo.


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Manu Gavassi- Eu e voce / Garoto Errado

É complicado eu e voce. Há uma forte ligação entre eu e voce. As vezes não quero te ver, as vezes finjo que não ligo, mas só penso em voce. E até posso tentar ser só uma amiga, mas não vai adiantar se voce não se liga que é só voce parar de tentar concertar o que ficou pra trás, eu não quero lembrar. É só voce parar de me tratar tão bem. Eu tô tentando te esquecer, mas toda vez que eu te vejo, esqueço o porquê. É que pra voce não sei mentir e sei que nem voce pra mim. Não adianta finjir. Eu quase morro quando diz que pra voce sou diferente, que já te fiz feliz. //

Alguém pode me explicar o que eu faço pra não me sentir assim? Eu já comecei a perceber o efeito que voce tem sobre mim. Meu coração começa a disparar. Será que eu tô pirando? Voce quer me provocar. Voce me olha e eu começo a rir, quando o melhor que eu faço é fugir. Então me diz o que eu faço pra tentar te esquecer. Eu nem sei o que eu gosto tanto em voce. Seu sorriso, seu jeitinho de tentar me irritar... Se tiver uma maneira, vou tentar evitar. Eu juro, eu faço tudo para eu não me apaixonar. Será que são mesmo reais os sinais que eu percebi? Talvez eu esteja me iludindo e voce não esteja nem aí. Mesmo assim, continuo a imaginar eu e voce, pra mim parece combinar. Eu sou a letra e voce a melodia. Com voce cantaria todo dia. Eu já notei que eu tenho que tomar cuidado, porque voce é o tipo certo de garoto errado. É só voce aparecer, pra eu perder a fala e a confusão acontecer. Então me diz o que eu faço pra tentar te esquecer e me diz porque eu gosto tanto de voce. Foi seu sorriso, seu jeitinho de tentar me irritar? Se tiver uma maneira, vou tentar evitar.Eu juro, eu faço tudo para eu não me apaixonar.
Pra Bel, Xu, Anusca, Pauleti, Gabis ♥ Miss you

"Morro de medo de vocês virarem lembrança. Morro de medo de esbarrar com vocês e falar “Nossa! Quanto tempo!” e, ao invés de lhes dizer essa frase, dizer a outros sobre vocês “éramos melhores amigos”. Não quero vocês no passado, nem esporadicamente. Não quero me acostumar com as mudanças. Não quero. Eu quero vocês. E meu medo maior é que vocês parem de me querer. "

Créditos: Blog Para ver se cola
78265912, Denkou Images /Cultura

Um amigo, um ex-quase amor, um confidente. Um cara que na maioria daz vezes me magoa, que fica com raiva de mim sem motivo, que tem um gênio um pouco difícil de lidar, que é meio vingativo; mas que apesar de tudo isso, consegue, de uma forma inexplicável, me fazer ter um enorme carinho e apreço para com ele.
Voce não sabe o quanto fico triste quando voce resolve não falar comigo. Meu mundo desaba, e minhas amigas ficam falando pra eu deixar de ser boba e deixar voce pra lá, porque voce me magoa e eu continuo a gostar de voce, a querer sempre seu bem. Por mais que elas possam estar certas, algo me faz ficar sempre presa a voce.
Só gostaria de pedir pra voce me entender, e parar com essas suas crises bipolares. Voce é o meu segundo melhor amigo, poxa! De uma forma diferente dos melhores amigos normais, mas não deixa de ser. Talvez voce nem me considere o tanto que eu te considero, mas eu não ligo. Tipo, claro que eu gostaria, e muito, que voce fosse um melhor amigo comum. Que me conta todos os segredos, que não me sacaneia, que seja carinhoso e atencioso comigo, que vá na minha casa, e eu na sua :s Mas se voce não puder ser assim... paciência. Eu ainda continuarei gostando de voce assim mesmo. Por mais estranho que possa ser este sentimento e essa relação de amizade que eu tenho com voce. Porque por mais que eu te considere um melhor amigo, não sei o que me faz te titular como tal. Já que nossas conversas na maioria das vezes são por msn, e mesmo assim, não podem ser exatamente chamadas de ''conversas de melhor amigo''. E também a gente se vê só na escola, não fazemos nenhum ''programa de melhor amigo''. E o item mais importante: voce segue a cabeça do seu melhor amigo, dizendo pra não ser MEU melhor amigo. Como isso me irrita, cara! Me irrita demais... Mas fazer o que, né?
Na boa, eu não entendo esse sentimento enorme de amizade que eu sinto por voce. Acho que realmente o amor é inexplicável. Mesmo que seja um amor de amigo. Mesmo que seja um amor talvez mal correspondido. Será que é coisa de vidas passadas? hahaha Eu acredito que seja, mas, enfim... não posso ter certeza.
A única certeza é que eu te quero ao meu lado sempre, como meu maior e melhor amigo! s2
L.A.C

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Monett,photo,ideas,dogs,girls,outdoors,sunlight-e707a2e1ee0c78b72272d9af3ab0954d_h_large

Eu sei que vai chegar a hora de você partir. Eu também sei que vou ficar esperando você voltar.
Esperando que não seja o fim pra você e pra mim.
Tumblr_l9xptzb6fc1qc3cj3o1_500_large

Tudo o que eu sei é que a gente vai curtir e vai dançar a noite inteira sem se cansar. Porque essa festa não tem hora pra acabar . O som aumenta e a galera inteira grita e eu tô usando a minha bota favorita . Daqui pra frente eu não quero nem pensar...
Eu vou deixar pra lá!


Look fofo *-*

Tumblr_lah3ohpnwm1qcapg4o1_500_large

Porque você teve um dia ruim, você está se sentindo para baixo.
Você canta uma música triste apenas para mudar isso.
Tumblr_la3or9nl3i1qapfzyo1_500_large

Ser paciente, compreender as pessoas. Achar que todos são legais com voce, ser enganada facilmente, ser ingênua demais. Estou totalmente cansada disso. Não presta pra nada ser uma pesssoa boazinha. Eu sempre me fodo por ser assim. As pessoas gostam que sejamos más com elas, ou não, mas se fizermos isso, pelo menos teremos um pouco mais de respeito, ou não. O problema é que eu posso tentar incontáveis vezes ser dura e arrogante com as pessoas, mas eu desisto antes mesmo de tentar, porque tenho um coração muito mole. Aí eu fico pensando que as pessoas não merecem meu desrespeito, mesmo que elas me desrespeitem. Mas se tem uma coisa que eu aprendi com meus pais é ter respeito. E como isso vem de berço, se torna mais difícil contrariar e desobedecer essa regra. Por mais que as vezes seja necessário. Eu sou muito burra por isso. Eu as vezes deixo as pessoas me desrespeitarem, calada. Ai, como eu odeio isso! Mas sabe, por mais que seja chato engolir vários sapos, prefiro manter meu respeito e meu caráter. Não gosto de me rebaixar ao nível dessas pessoas sem educação. Se elas querem ser assim, problema delas. Sei que uma hora as pessoas vão cansar de aturar esse tipo de pessoa. Porque quem é sem educação, acaba perdendo o respeito dos outros para consigo. Então, como eu quero que as pessoas educadas me respeitem (porque felizmente existem pessoas assim), eu respeito elas também. E é melhor ser educada com um sem educação, pra ele perceber que voce tem classe e não se abala com qualquer tipo de coisa. Mesmo voce ficando chateada por dentro, é melhor manter a pose, a educação e o respeito ;] Porque como dizia minha vó: respeito é bom e todo mundo gosta!

domingo, 17 de outubro de 2010

http://s3prod.weheartit.netdna-cdn.com/images/4440007/tumblr_lag42q4VEG1qe42qao1_400_large.jpg?1287340295

Uma música tocando no meu rádio, eu começo a pensar, onde você está que eu quero te ligar, mais não sei nada novo pra falar. Um filme fofo tá passando na tv, e eu me lembro de você. Começo a imaginar, se a gente se casar, eu juro, eu nunca mais vou reclamar. Será que você pensa em mim como eu penso em você? Será que algum dia eu vou saber? Eu não me importo se você quiser sorrir e me falar que eu sou tudo pra você. Me diz o que eu sempre quis ouvir, vem dizer. Eu não vou enjoar, então pode falar todas as vezes que você pensar em mim. Assim, eu fico mais feliz, então pode falar. Uma foto que me faz voltar no tempo quando eu te conheci. A gente se falou e algo começou. Você não sabe a marca que deixou, e se algum dia a saudade apertar, não espere pra ligar. Quero você aqui, isso eu já decidi. Se alguém perguntar não vou mentir.


http://www.youtube.com/watch?v=YYVfhVxD-00&feature=player_embedded
Tumblr_lade3hoqev1qziu7xo1_500_large

Eu sabia que esse dia ia chegar. Eu tô rindo sem saber o que falar. Suas palavras já não fazem disparar meu coração. O que aconteceu? Eu já nem sei se eu dou risada ou sinto dó. Antigamente minha garganta dava um nó. Cada segundo só me prova que acabou. Me diz então o que aconteceu. Eu mudei, eu cresci. Finalmente aprendi que entre nós não tem mais nada a ver. E o que a gente faz se nem raiva eu sinto mais? Acho que eu posso te dizer, desculpa, eu cansei de você. Você se declara e isso já virou normal e eu dou risada sabe, pra não pegar mal. Eu já nem reparo muito no que você diz. Agora eu sei o que aconteceu. Você acha que eu ainda gosto de você. Como eu acho um jeito educado de dizer que eu tô em outra e meu bem não é você? Agora eu sei o que aconteceu. Não precisa nem se preocupar, porque não vai adiantar.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tumblr_l8wxxdicfj1qdcbb2o1_500_large

Olha, na primeira vez que eu estive aqui foi pra me distrair.Eu vim em busca de amor. Olha, foi então que eu te conheci e naquela noite fria nos seus braços os problemas esqueci. Olha, na segunda vez que eu estive aqui, já não foi pra me distrair. Eu senti saudade de você. Olha, eu precisei dos seus carinhos, eu me sentia tão sozinha e já não podia mais te esquecer. Eu vou tirar você desse lugar, eu vou levar você pra ficar comigo e não me interessa o que os outros vão pensar. Eu sei que você tem medo de não dar certo, acha que o passado vai estar sempre perto e que um dia eu vou me arrepender. Eu quero que você não pense em nada triste, porque quando o amor existe, o que não existe é tempo pra sofrer.


s2

Tumblr_l9017w2hie1qd439r_large

Tumblr_l9dhu390ou1qdbrhso1_500_large
Não curarei tua solidão quando a cidade dormir, não estarei aqui para ouvir suas histórias bobas. Não porque você tem medo de sentir, mas porque você é alérgico a sonhar. E perdemos a cor, porque você é alérgico ao amor.

domingo, 3 de outubro de 2010