quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Amor não correspondido

Oi, sou a prima da Luiza e quero dizer as coisas que trago no peito.
Às vezes queria que a vida fosse mais simples, queria que tudo fosse melhor, mas acho que isso vai ficar so no "queria que fosse" pois nada é perfeito, e, ultimamente, nada tem dado certo para mim.O pior de tudo é que, com um erro, magoei não so a mim mesma, mas um dos meus melhores amigos.Tudo começou, estranho, sem querer,e bem, me apaixonei pelo melhor amigo da pessoa que magoei, magoando-o ainda mais, e, o pior é que ele nem liga mais para mim. Nenhum dos dois.A situação ta muito tensa com o meu amigo e o menino que amo não me quer
É incrível como alguém pode romper teu coração,e, no entanto, segues amando-lhe com cada um dos pedaços!Eu amo muito ele, e, acho que em nenhuem momento deixei de amar, sinto a falta dele aonde olho.Pior que amor não correspondido é amor esquecido.Me sinto como se estivesse sem chão,esperando por alguém que me ame de verdade e que me de atenção.
Queria escrever isso apenas para desabafar um pouco.Quero agradecer a quem ler isso e para não errar igual a mim.Obrigada.

2 comentários:

  1. Ameiiii o blog *-*
    Fico boquiaberta como existe meninas que compartilham dos mesmos sentimentos. Que bom sabe que não sou única quando se trata de amor, adorei os post o layout, o titulo do blog muito bom.

    Tô seguindo lindona.

    Beijos,

    ;*

    ResponderExcluir
  2. obg *--* fico feliz que tenha gostado. continue comentando (:
    beeijos

    ResponderExcluir