sexta-feira, 25 de março de 2011

E eu me peguei sonhando todas as noites com você, olhando pro lado o tempo todo na sala de aula só pra poder olhar pra esse seu rosto de bebê que tanto me fascina. Me peguei imaginando nós dois juntos, ou não. Me peguei te querendo tanto, tanto...
Deu até vontade de me tornar, quem sabe, uma menina mais quieta. Chega de festas finais de semana, chega de enxer a cara e de mandar mensagens pro cara idiota que não tá nem aí pra você. Falei pra mim mesma: ''Se aquieta e deixa o cara certinho tomar conta de você. Se aquieta e toma jeito!''
Confesso, me dá uma imensa vontade de estar com o cara certinho, e ver se ele me acerta. Ver se ele pode ser o cara que finalmente curará essas feridas aqui do lado esquerdo que um ou dois inúteis deixaram sangrando. Imensa vontade, vasta vontade. Já não me basta só te olhar de 5 em 5 segundos. Eu quero te tocar o tempo todo. Quero seus braços em volta de mim. Como disse Tati Bernardi: sejamos diretos para não sermos idiotas: eu te quero.
Você me dá sorrisos involuntários. Você chega perto de mim e de repente eu perco a fala e fico só sorrindo, só rindo. E quando uma mulher sorri muito, é porque ela quer desviar a atenção do que está escrito na testa: ''Gostei de você.'' E gostei mesmo. Com esse seu jeito meio desengonçado, com esse seu topete loiro, com essa sua boca escancarada com dentes lindos, com essa sua risada cativante, com essa sua habilidade pra jogar futebol nas aulas de educação física. Gostei mesmo você não sendo o estereótipo de beleza padrão. Gostei porque a gente não escolhe de quem gostar. Ou as vezes até escolhe, mas eu prefiro não. Prefiro me deixar levar por sorrisos e olhares cativantes. Assim como os seus.
Mas não vou forçar nada agora, vou simplesmente deixar fluir. Não sei se ainda tá na hora, porque confesso, ando muito confusa em relação aos meus sentimentos. Talvez esse meu gostar de você dure algumas semanas, ou até mesmo alguns meses. Por isso vou esperar, e quem sabe ver se você dá um sinal de que também está a fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário