terça-feira, 7 de junho de 2011

Recomeço

E eu que pensei que você era diferente, que as coisas seriam diferentes e que tudo daria certo. Quebrei a cara mais uma vez. Isso que dá criar expectativas. Eu sempre me ferro por isso, impressionante! Eu dei o meu melhor, guardei meus melhores sorriso e beijos. Pra que? Pra você jogar no lixo, como todos os outros caras. Quando você vai perceber que eu sou o amor da sua vida e você está me deixando ir embora? Acho que nunca, certo? Já virou rotina: você dá todo seu amor e recebe todo o sofrimento em troca. Exatamente assim.
Olha, eu não vou fingir que tá tudo bem, mas eu também não vou ficar me lamentando pelos cantos. Afinal, você é só um cara, certo? Mesmo que seja um cara que eu queria (será que ainda quero?) por um longo tempo ao meu lado. Pelo menos você foi sincero. Pelo menos assim eu posso desocupar meu coração, mesmo eu sabendo que não será tarefa fácil. Você realmente me fisgou, e quando vi, já era amor.
Só te peço que não sorria mais pra mim, por favor. Seu sorriso me desarma e nesse momento o que eu mais preciso é de armas. Armas pra lutar contra você, contra meu sentimento por você. Preciso matá-lo dentro de mim. Preciso recomeçar. E infelizmente, um recomeço sem você. Você que eu queria no meu início, no meu meio e no meu fim. Agora tenho que aceitar o fato de não tê-lo mais na minha história.
Quem sabe você não volta só um pouquinho mais tarde? Tarde o suficiente para meu coração voltar ao normal, tarde o suficiente para eu me conformar que seremos eternos amigos e nada mais, tarde o suficiente para ser tarde demais. Tarde só até você perceber que também gosta de mim... Minha esperança inevitavelmente me fará esperar mais um tantinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário