domingo, 18 de abril de 2010

Às vezes eu paro e penso no tanto de gente que me magoa, e eu, idiota, continuo a gostar dessas pessoas. Eu devia aprender que quem me magoou, provavelmente me magoará milhões de vezes mais. Mas eu não aprendo, não tem jeito! Só queria que isso entrasse na minha cabeça e não saísse mais! Mas é como se diz: "entra por um ouvido e sai pelo outro." Isso que eu ganho por ser tão boa pras pessoas... elas não dão valor, e eu saio machucada! Ontem eu me decepcionei com uma pessoa, que na verdade, eu nem conheço muito bem, mas que já faz meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo. Essa pessoa nem se dá conta do efeito que tem sobre mim, e do quanto significa pra mim! Mas já que quis me decepcionar, me ferir, me 'matar', tudo bem... eu vou tentar rever meus conceitos e tentar resolver meus problemas. Minha vida tá voltando a ser o caos que era há algum tempo atrás, e eu juro que eu não quero isso pra mim! Porque é revoltante, sério! Só preciso de UMA pessoa que me entenda e me diga o que fazer. Mas acho que essa pessoa não sabe que é dela que eu preciso, mas um dia vai saber. Quando a minha coragem resolver mostrar as caras! É isso... precisava desabafar! :s

"Relacionamentos, sejam do vínculo que for, são sempre difíceis em seu fim. Uma amizade que se acaba, um namoro que fica frio, um casamento que não tem mais razão de ser. Porém, acho que há uma diferença não tão sútil entre se desiludir e se decepcionar. Quando se trata de sentimentos, todo o cuidado é pouco. A desilusão é algo mais difícil de se evitar. Se duas pessoas, ou pelo menos uma delas, não preza mais o sentimento da outra, não tem jeito, acabou. Mas não é uma escolha. É difícil sim controlar os sentimentos, simplesmente não optamos a quem vamos dedicar nosso amor."

Um comentário:

  1. aaaain choooocantee , atée arrepiei aqui amiga , com as coias que vc ta escreevendoo . aneem tb quero um desses que vc escreveeu ai embaaixo :s:s ' . amoo voç ♥

    ResponderExcluir