quinta-feira, 15 de abril de 2010

De verdade, eu não sei mais que rumo tomar na minha vida. Quando penso que quero ir pra direita, ao mesmo tempo quero ir pra esquerda, quando penso que quero subir, ao mesmo tempo quero descer... Minha mente anda tão confusa, que se você me perguntasse meu nome, eu poderia levar um bom tempo até encontrá-lo no meio de tanta confusão. Acho que só preciso de um tempo, ou talvez de um ombro amigo que me ouça e me aconcelhe, ou talvez eu precise mesmo é de um amor! É, deve ser isso... acho que ando um pouco iludida demais com amores platônicos, que minha mente se confunde com todos eles. Acho que chegou a hora de acordar pra realidade e descobrir que meus amores platônicos nunca deixarão de ser platônicos, chegou a hora de encontrar um amor de verdade! Com sentimentos reais por mim. Que esteja aqui ao meu lado e não do outro lado do mundo! Que possa não ser um 'Brad Pitt' da vida, mas que seja lindo ao seu modo, e que me deixe fascinada com sua capacidade de me levar às nuvens, mesmo não sendo um príncipe morrendo de amores por mim. Que me deixe fascinada simplesmente pelo seu modo de falar, mesmo que seja de um modo meio bobão. Que conte as piadas mais sem graças, mas mesmo assim me faça rir, simplesmente por eu ter acabado de descobrir, que achei alguém que possa me fazer sentir assim, como eu nunca me senti antes. E que me diga sempre, mesmo que do nada: "E quando me perguntarem do que eu mais gosto, eu direi que é de você." ou que diga um simples, mas sincero "Te amo". Só isso já basta. Que seja simples, mas pra mim, vai ser o melhor!
PS: não estou descrevendo, de um modo, meu homem perfeito. Mas sim descrevendo aquele que já pode até estar fazendo parte dos meus dias, mas não se dá conta disso. :s
@luizafg

Nenhum comentário:

Postar um comentário