quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Quarta carta

(carta escrita por Noara Cordeiro, digitada por mim)

Me cansei de lembrar da sua existência, me cansei de me fixar em uma bolha pra não ser atingida pelo seu amor, e mesmo assim desejar sua companhia, pois a cada momento e a cada segundo cresce a vontade de te ter bem longe e cresce junto a vontade de te ver. O sorriso oculto que me faz ter, e a dor da partida. O seu jeito, mesmo que gay, me atrai mais a cada dia, e cada dúvida que tenho sobre suas atitudes, não sei se aumentam minha coragem de tentar, ou me forçam a desistir. Definitivamente voce é uma droga! Eu sei que me faz mal, mas não consigo te deixar. Eu sei o quanto voce me esnoba e o quanto não liga pra mim, não sei se voce sabe, mas tudo que eu quero é me afastar de voce... É, mas sua presença também me faz tão bem. Eu já nem ligo de me enfraquecer por voce, já que sei que amor não existe, se existe, eu não sei o que é, e já vi o suficiente pra saber que é um sentimento ridículo que te faz parar de pensar em voce pra se colocar a favor do outro, de corpo e alma. Não te faz bem ser um objeto, mas ser um obejeto dele, acaba sendo bom... Mas eu sei que sofremos mais que amamos, porque a felicidade de ter alguém ao seu lado, não é maior que o medo, o ciúmes, a dor e o ódio que voce sente a quem dá seu coração. Eu quero sua ajuda pra me fazer te esquecer, ou então fique ao meu lado. Já te pedi pra me devolver minha força? Ou cuidar da minha fraqueza? Ai, o amor é tosco, ridículo e me faz rir de tudo isso... Minha burrice...
(24-06-2010)

Um comentário:

  1. Pior que odiar uma pessoa, é odiar um pessoa mas não conseguir viver sem ela, pensar que quanto mas longe dessa pessoa melhor, mas você sente que precisa da companhia dela.É ficar feliz quando está junto com ela,e,quando ela vai embora, seu único desejo é que ela volte.
    Saber que a ama com todas as forças, e que,ela nem liga.Saber que o vicio por essa pessoa é tão grande que, sem ela, você não possui nenhuma razão para existir(queria que essa pessoa soubesse disso).

    ResponderExcluir