terça-feira, 27 de julho de 2010

*Fictício :/ *

Sei lá... te ver de novo me fez bater uma enorme nostalgia.. :s
Me deu saudades dos tempos em que a gente se encontrava nos finais de semana com um único objetivo: se amar!
Quer dizer... a gente se amava todos os dias, mas era no pensamento.. Final de semana a gente se amava fisicamente. Eu podia sentir seu cheiro, e o seu perfume Sr N sempre ficava grudado em mim. E eu dormia sentindo seu cheiro e não conseguia parar de pensar em voce.
Me deu saudades também dos domingos em que eu ia à igreja com seus pais, e a gente sempre ficava do lado de fora e as pessoas as vezes nos xingavam. HAHA
Me deu saudades também de quando voce foi passar o Natal na casa dos meu avós, onde voce conheceu toda a minha família paterna. Voce com seu enorme carisma, logo se tornou amigo dos meus primos e quando fui ver, já estava até jogando Play Station com eles. Aquilo me fez sentir uma enorme felicidade!
Em resumo, eu sinto saudades de ter voce aqui. Pode até parecer estranho, pois quem resolveu abandonar tudo isso fui eu, contra a sua vontade. Mas pode ter certeza que aqueles dois meses ao seu lado me fizeram crescer muito como mulher. Voce me ensinou tanta coisa, e eu te ensinei também.
Como voce pode ver, até hoje não consegui te esquecer.. quando pensei que pudéssemos nos reconciliar, voce já estava com outra, que por menor coincidência que seja, tinha o mesmo nome que eu. Agora, após dois meses com ela, voces terminam... nossa, que coincidência! Parece que a história está se repetindo... mas eu não sei. Só sei que depois de um ano e oito meses, eu ainda não te esqueci. Voce ainda tem um lugar no meu coração e no meu pensamento. Espero que eu ainda esteja nos seus também.
"Voce dividiu comigo a sua história e me ajudou a construir a minha."

Nenhum comentário:

Postar um comentário