quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Eduardo Jan Harry Skoldberg Surita ♥
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Durma quando o sono bater, acorde quando Deus quiser. Assista menos TV, cante no chuveiro, escreva um livro, faça um filme, se apaixone todo dia por você. Pare tudo ao entardecer, não importa o que tiver pra fazer. Veja o sol se pondo no mar, ria sem motivo, pinte um quadro, veja desenho animado, se apaixone de verdade por alguém. Faça tudo valer a pena, a vida é tão imensa e ao mesmo tempo é tao pequena. Faça tudo valer a pena. Dizer EU TE AMO não devia ser um problema. Faça o que quiser fazer, fale o que a voz quer dizer. Que seja como tiver de ser.
Jogue o seu relógio fora, conte estrelas, molde nuvens, se apaixone todo dia pelo mesmo alguém. Faça tudo valer a pena, a vida é tão imensa e ao mesmo tempo é tao pequena. Faça tudo valer a pena. Dizer EU TE AMO não devia ser problema pois, "tudo vale a pena quando a alma não é pequena". (:
domingo, 26 de setembro de 2010
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Quando...
Quando uma menina é tranqüila, milhões de coisas estão a correr em sua mente. Quando uma menina olha para baixo, isso significa que ela quer ser consolada. Quando uma menina não está argumentando, ela está pensando profundamente. Quando uma garota olha para você com os olhos cheios de perguntas, ela está se perguntando quanto tempo você vai estar por perto.Quando a garota responde “estou bem”, após alguns segundos ela não está tão bem. Quando uma menina deita em seu peito, ela está desejando você ser dela para sempre. Quando uma menina lhe liga todos os dias, ela está buscando a sua atenção. Quando uma garota quer vê-lo todos os dias, ela quer ser mimada. Quando uma menina diz: “eu te amo”, significa que ela realmente o ama. Quando uma menina diz que ela não pode viver sem você, para ela você é o futuro dela. Quando uma menina diz eu sinto sua falta, quer dizer que ninguém no mundo vai sentir tanta falta de você assim.
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Chuva de setembro já cai numa dimensão sobre a cidade. Novas sensações e novas reflexões na mente. A história se repete, sim eu sei. E a minha mão toca a tua, encontro convicções novas, porque agora sei que voce está na minha vida mais do que nunca, uma nova cor nos meus dias. Em cada gesto, em cada fantasia, da chatice e da melancolia. Como um trem correndo atrás de mim entre as minhas emoções e as mil dúvidas. O teu olhar, um carinho a mais, sabe trazer paz aos meus dias.
Eu levo essa canção de amor dançante pra voce lembrar de mim,seu coração lembrar de mim na confusão do dia-a-dia, no sufoco de uma dúvida, na dor de qualquer coisa. É só tocar essa balada de swing inabalável que é o oásis do amor. Eu vou dizendo na sequência bem clichê: eu preciso de voce. É força antiga do espírito virando convivência de amizade apaixonada. Sonho, sexo, paixão. Vontade ingênua de ficar e não pensar em nada, planejando pra fazer acontecer ou simplesmente refinando essa amizade. Mesmo que a gente se separe por uns tempos ou quando voce quiser lembrar de mim, toque a balada do amor inabalável, swing de amor nesse planeta. Mesmo que a gente se separe por uns tempos ou quando voce quiser lembrar de mim, toque a balada seja antes ou depois, eterna Love Song de nós dois.
sábado, 18 de setembro de 2010
Over the rainbow
Em algum lugar além do arco-íris, lá no alto, há um lugar com o qual eu sonhei um dia em uma canção de ninar. Em algum lugar além do arco-íris, os céus são azuis, e os sonhos que você ousa sonhar se tornam realidade. Um dia vou fazer um desejo para uma estrela e acordar onde as nuvens já não existam mais. Onde os problemas derretem como balas de limão. Onde você ultrapassa o alto das chaminés. É lá que você vai me encontrar. Em algum lugar além do arco-íris, pássaros azuis voam. Se pássaros podem voar sobre o arco-íris, por que então eu não posso?
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Eu quero menos!
Menos roupa. Menos cabeça quente. Menos falta de tempo. Menos resolver tudo por e-mail. Menos distância... Ah, eu quero menos pra mim. E quer saber? Eu desejo o mesmo pra você!
Love, love, love
Amor, você me distrai demais. Será que estou exagerando por me sentir assim? E desde que eu te conheci, perdi minha concentração. E a culpa é sua. O seu amor é uma distração constante. Uma interação perfeita, um sentimento extremo. Perdi o apetite para comer e mal consigo dormir, pois você está até nos meus sonhos. E eu pensei que fosse forte, mas o tempo inteiro eu sabia que isso estava fora do meu controle, então me entreguei às suas mãos, e não sei onde vamos parar. Estou só seguindo o fluxo. Às vezes eu quero fugir. A sensação é tão perfeita que me parte o coração. Nós podíamos ficar aqui e ser felizes, ou, depois do verão, ser dois mundos separados. O seu amor é maior que uma nuvem. Encobriu todos os meus céus, está preenchendo o meu coração com amor. Mais do que já precisei. Dando-me amor.
terça-feira, 14 de setembro de 2010
-n
Querido diário, ontem fez uma bela noite! O sol brilhava entre as trevas. E eu, sentado em uma pedra de pau, à sombra de uma árvore sem troncos nem galhos, escutava atentamente um mudo falando consigo aos companheiros: - Prefiro mil vezes a morte à vida... Ao longe, próximo dali, havia um bosque sem árvores. Os pássaros saltavam de galho em galho, e os elefantes descansavam à sombra de um pé de couve. Corri devagar em direção à minha casa, e entrei pela porta dos fundos que fica na frente. Como já era cedo, deitei o paletó na cama e me pendurei no cabide, onde, após dormir um bom sono, sonhei que estava acordado. Aí, dei marcha a ré e rumei para o banheiro, onde me serviram o jantar. Depois de ter comido o guardanapo, limpei a boca com o bife, olhei para o lado e vi um cego lendo um jornal religioso sem letras, que dizia: "Os quatro evangelistas são três: Esão e Jacu."
''A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.
Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.
Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?'' (Charles Chaplin)
Se eu pudesse...
Se eu pudesse colher estrelas, todo dia eu levaria uma para você. Se eu pudesse chegar ao sol, eu pegaria um raio de luz só para você. Se eu pudesse encontrar o pote do arco íris, eu daria todas as cores para você. Eu faria isso tudo só por você! Se eu pudesse chamar todos os passarinhos, eu os faria cantar para você. Se eu pudesse, construiria uma montanha só sua para que você descansasse mais perto do céu. Se eu pudesse, eu isolaria uma floresta onde só você pudesse entrar, ir ao seu próprio encontro e respirar a paz. Eu faria isso tudo só por você! Se eu pudesse, eu lhe levaria todas as alegrias do Universo naqueles dias em que se sente triste. Eu criaria um lugar especial feito só para você. Um lugar onde você pudesse achar serenidade, estar só consigo e se refazer dos seus cansaços. Se eu pudesse apagar os seus problemas, eu usaria toda a minha força para fazê-los desaparecer. Eu faria isso tudo só por você!… Mas não sei colher estrelas, não posso chegar ao sol, nem sei aonde está o pote do arco íris. Não sei chamar os passarinhos, nem sou capaz de construir montanhas. Não tenho licença para isolar uma floresta, nem posso livrar você de todos os problemas. Mas eu sei que posso dar-lhe o que de mais forte existe em mim : esta vontade de ver você feliz e de estar sempre aí … com você até o fim.
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Forever- Skid Row
Lembra quando nós éramos jovens? Apenas 2 crianças na corrida, com nossos punhos cheios de sonhos. Levou um tempo, jogando isso de um jeito bom. Acordado até tarde matando aula, enquanto acendia cigarros, como James Dean. No banco de trás do meu Chevrolet, onde o rádio iria tocar e tocar, e todo o mundo iria sumir. Juntos nós ficaremos. Bem, é somente você e eu. Então baby, agüente e você irá ver. Para sempre nós ficaremos e nós iremos passar por isso. Porque eu sei que não consigo viver sem você. Eles disseram que nós estamos crescendo muito rápido. O que nós tínhamos nunca iria acabar. Então nós partimos sem despedidas. E aí muitas vezes eles se enraivesceram. Estradas pela frente pareciam ásperas. E tudo que nós tínhamos era você e eu. Nós rezamos para Deus nessas noites frias e escuras. E aí nós sabíamos que iria ficar tudo bem. Nós iríamos através do inferno apenas para abraçar forte um ao outro.
Cartas para Julieta
"E" e "Se" são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra, mas coloque-as juntas lado a lado, e elas tem o poder de assombra-lá pelo resto da sua vida. "E se".. E se? E se?
Não sei como sua história acabou. Mas se o que você sentia na época era amor verdadeiro, então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, por que não o seria agora? Voce só precisa ter coragem para seguir seu coração. Não sei como é sentir amor como o de Julieta, um amor pelo qual se abandonaria entes queridos, um amor pelo qual se cruzaria oceanos. Mas gosto de pensar que, se um dia sentisse, eu teria coragem de agarrá-lo. E Claire, se voce não o fez, espero que um dia faça.
Com todo meu amor.
Julieta''
domingo, 12 de setembro de 2010
Às vezes começo a pensar: eu queria ter um namorado. Que ele me pegasse depois das aulas em seu carrinho esporte colorido de dois lugares e me levasse por aí, até os milharais, onde as hastes estivessem altas. Eu queria ter um cara louco por mim. Perdidamente, inteirinho meu. O tipo do cara que sentasse em seu carro, sem fazer mais nada, diante da casa do meu pai no meio da noite, com os cabelos ainda molhados do chuveiro e vestindo uma camisa de algodão bonita e limpa. Daí, iríamos ao Oriental nas noites de sexta-feira e nos sentaríamos lá, no escuro, nenhum dos dois realmente assistindo ao filme. Ou estacionaríamos diante da praia, deitaríamos na areia e contaríamos piadas. Enfiaríamos uma barraca de acampar na picape e iríamos por aí, para qualquer lugar. Tudo o que os outros veriam seria nossa poeira e fumaça.
sábado, 11 de setembro de 2010
Sexta-Feira a noite por baixo das estrelas em um campo atrás do seu quintal. Você e eu estamos pintando retratos no céu e algumas vezes nós não dizemos nada, apenas escutamos o canto dos grilos. Tudo que eu preciso está bem aqui do meu lado. E eu sei tudo sobre você, eu não quero viver sem você. Eu estou bem quando você não está mal. Não quero voar se você continuar no chão. É como se não importa o que eu faça... Bem, você me deixa louca na metade do tempo,
a outra metade eu estou apenas tentando te mostrar que o que eu sinto é verdadeiro. E eu sou apenas eu quando estou com você. Apenas um garoto e uma garota em uma pequena cidade
vivendo em um mundo louco, tentando entender o que é e o que não é verdade. E eu não tento esconder minhas lágrimas nem os meus segredos ou meus maiores medos. Apesar de tudo, ninguém me quer como você quer. E você sabe tudo sobre mim. Você diz que nao pode viver sem mim.
Voce é a direção que eu sigo para ir para casa. Quando eu sinto que não consigo continuar voce me diz pra seguir em frente. E é como se eu não conseguisse sentir nada sem voce por perto. E não se importe se eu ficar fraca dos joelhos, porque voce tem aquele efeito sobre mim. Tudo que voce diz, cada vez que nos beijamos, eu não consigo pensar direito. Mas eu estou bem. E eu não consigo pensar em ninguém que eu odeie tanto sentir falta como eu odeio sentir sua falta. (...) sempre ao meu lado, feitos para estar juntos, feitos para ninguém a não ser um para o outro. Voce me ama, eu te amo mais, então por favor, me dê sua mão. Então por favor, me ensine a roubar um coração tão rápido como voce roubou o meu. ♥
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
terça-feira, 7 de setembro de 2010
A vida é passageira, mas o amor é inacabável. Por isso não chore se um dia eu estiver inalcansável. Porque nós dois só cedemos a vida e a morte. Ultrapassamos as barreiras do Sul ao Norte. E eu acho que temos sorte, por sermos assim tão fortes. Nosso amor é guardado no peito de um jeito feito um cofre. Mas não diga que vai, pois eu corro atrás. Não tem jeito, sem voce eu não penso direito. Então vem, me diga novamente que me quer tão bem, meus olhos nos seus olhos, eu sinto um bem. Me faz ser diferente, me deixa contente, todo dia, toda hora, só penso na gente. Ás vezes parece que sou doida e longe de voce eu fico louca. Palavras são pequenas para descrever o tamanho do amor que sinto por voce. (L
sábado, 4 de setembro de 2010
*o*
Ele: Já decidi o que eu quero de presente!
Ela: Sério?
Ele: Sim.
Ela: O que?
Ele: Você comigo 30 horas por dia, todos os dias da minha vida.
Ela: Desculpa, mas não posso te dar isso de presente!
Ele: Por que ?
Ela: Seria um presente pra mim, e não pra você.
Ele: Escolhi outro presente então.
Ela: É algo que eu possa te dar dessa vez?
Ele: Acho que sim, depende de você.
Ela: Diga o que é então, e eu farei de tudo para que seja seu.
Ele: Eu quero o seu sorriso, ou o seu coração, você escolhe. Só por favor, nunca peça de volta depois que me entregar, seja lá qual deles for.