quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Love, love, love

Tumblr_l7zp8p4wfn1qbdtsbo1_500_large

Amor, você me distrai demais. Será que estou exagerando por me sentir assim? E desde que eu te conheci, perdi minha concentração. E a culpa é sua. O seu amor é uma distração constante. Uma interação perfeita, um sentimento extremo. Perdi o apetite para comer e mal consigo dormir, pois você está até nos meus sonhos. E eu pensei que fosse forte, mas o tempo inteiro eu sabia que isso estava fora do meu controle, então me entreguei às suas mãos, e não sei onde vamos parar. Estou só seguindo o fluxo.
Às vezes eu quero fugir. A sensação é tão perfeita que me parte o coração. Nós podíamos ficar aqui e ser felizes, ou, depois do verão, ser dois mundos separados. O seu amor é maior que uma nuvem. Encobriu todos os meus céus, está preenchendo o meu coração com amor. Mais do que já precisei. Dando-me amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário