sábado, 11 de setembro de 2010

4230032934_f7384cc02b_large

Sexta-Feira a noite por baixo das estrelas em um campo atrás do seu quintal. Você e eu estamos pintando retratos no céu e algumas vezes nós não dizemos nada, apenas escutamos o canto dos grilos. Tudo que eu preciso está bem aqui do meu lado. E eu sei tudo sobre você, eu não quero viver sem você. Eu estou bem quando você não está mal. Não quero voar se você continuar no chão. É como se não importa o que eu faça... Bem, você me deixa louca na metade do tempo,
a outra metade eu estou apenas tentando te mostrar que o que eu sinto é verdadeiro. E eu sou apenas eu quando estou com você. Apenas um garoto e uma garota em uma pequena cidade
vivendo em um mundo louco, tentando entender o que é e o que não é verdade. E eu não tento esconder minhas lágrimas nem os meus segredos ou meus maiores medos. Apesar de tudo, ninguém me quer como você quer. E você sabe tudo sobre mim. Você diz que nao pode viver sem mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário