segunda-feira, 23 de maio de 2011

Me perguntaram no formspring há umas semanas atrás: Quais motivos de você gostar tanto da pessoa que você gosta?
Não respondi. Guardei pra mim. Até agora.
Gosto pelo modo como nossos olhares se encontram no meio de uma conversa aleatória na aula de biologia. Gosto quando está frio e ele coloca suas mão geladas nas minhas bochechas de propósito. Gosto quando ele faz aquela cara de inocente que eu tanto amo. Gosto de sentir o perfume leve que exala quando ele passa ao meu lado. Gosto quando estou tentando ir pra minha mesa e ele para na minha frente e segura minhas mãos. Gosto de vê-lo jogando futebol nas aulas de educação física, e vez ou outra dedicando seus gols pra mim. Gosto do seu sorriso, da sua risada escandalosa que me faz rir também. Gosto das suas piadas sem nexo e graça que me fazem rir só porque é ele quem conta. Gosto quando ele olha disfarçadamente como quem não quer nada quando tá com ciúmes de algum menino conversando comigo, ou me abraçando. Gosto quando ele estica as mãos sobre minha mesa e pega minha mão pra mostrar que estão frias, ou quentes. Gosto quando ele faz aquela cara de mau quando fica com raiva. Acho que até gosto de quando ele tenta me fazer ciúmes com as outras garotas da sala de aula. Mas logo ele percebe que eu não demonstro nem um pingo de ciúmes, e fica sem graça e volta pro meu lado, como um cãozinho sem dono. Eu também gosto disso. Gosto quando ele fala meu nome. Gosto quando eu ouço seu nome. Gosto do modo como meu coração dispara quando ele olha nos meus olhos. Gosto do modo de ele ser todo ele, sem ser ninguém mais. Gosto de sua paixão pelo futebol, que combina com a minha. Gosto do seu gosto por vídeo-games, que combina com o meu. Gosto de torcer por ele quando ele está jogando futebol. Gosto de poder sentir que ele é meu, mesmo não sendo por inteiro. Gosto quando ele diz que nós vamos nos casar. E eu completo em pensamento: e teremos os filhinhos mais lindos desse mundo. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário