sábado, 28 de maio de 2011

Quando você entrou na minha vida, deixou tudo de pernas para o ar. De um dia para o outro perdí todas as minhas referências. Foi assim que passei a me sentir só, mesmo no meio da multidão. De repente, as coisas antes deliciosas perderam o sabor. E eu que sempre achei que os textos de amor eram ridículos…escrevi muitos textos para expressar o quanto era grande o o que eu sentia por você! Vasculhei toda poesia esquecida no fundo das minhas gavetas… Fiz de tudo para tentar ser mais original do que um simples eu te amo. É verdade que muita gente achou que eu estava enlouquecendo. Porque só os loucos passam as noites em claro construindo castelos de sonhos… Ou grudada ao computador esperando você entrar pois é o único lugar que posso falar com você todo dia. Por que será que nessa fase do amor as conversas parecem não ter fim? Talvez porque era o momento de descobrir e construir afinidades… Nós dois compartilhamos a música preferida, o filme inesquecível, o lugar que sonhávamos conhecer. E quando a afinidade não existia…a gente tratava de inventar, só para ficar ainda mais ligado um ao outro. Eu mesma inventei muita coisa, mas foi só porque eu queria parecer melhor do que eu era de verdade… Fiz de tudo para ser mais atraente, mais elegante e mais interessante só para te merecer. Mesmo que para isso eu tivesse que fazer grandes sacrifícios! Porém, meu coração dizia que um dia eu chegaria lá… E “lá” era o aconchego definitivo dos seus braços. O mais incrível de tudo é que, ao contrário do que todo mundo falava, esse amor não diminuiu com o passar do tempo. É que os outros não sabem que tudo em você tem um gostinho de quero mais! Seu olhar continua iluminando tudo ao meu redor. Seus risos preenchem meu mundo com alegrias. E seu silêncio é quase sempre meu único porto seguro. É claro que a gente também teve momentos difíceis. Quantas vezes a gente se desentendeu, quase sempre por coisinhas sem a menor importância? Mas acho que tudo não passava de um truque para depois fazermos as pazes. E ouvir seu coração voltar a bater no mesmo ritmo do meu. Escutar mil vezes a mesma música pensando em tudo que aconteceu e acontece. E, sempre pareceu ter você mais perto após muito tempo pensando em ti. Cheguei a imaginar varias vezes que nada mais poderia abalar nossa felicidade. É por isso tudo que até hoje eu amo lembrar de quando eu pude me entregar sem medo…lembrar do cheiro do seu malbec misturado ao cheiro de cigarro, de varios tipos ne. Sua presença é como um sol entrando por uma fresta da janela. Eu gosto dessa sensação mágica de não saber ao certo onde termina eu e onde começa você. Dessa impressão boa de que você vai fazer parte de toda a minha vida. E meu coração se enche de esperança de que seremos abençoados com dias felizes. Que poderemos construir juntos um pedacinho de eternidade a cada dia. E que para sempre encontraremos novas razões para continuar seguindo em frente, nada muito diferente de tudo que aconteceu nos últimos meses, se quer consegui te negar a palavra. Regando meu amor com esperança encontrada em cada palavra ou sinal que me anima. Protegendo suas raízes das tempestades que a gente não tem o poder de evitar. Porque amar é mesmo um eterno correr risco. Só quem tem coragem pode amar de verdade. Amar é se atirar em queda livre sem rede de proteção. Ainda assim, eu posso dizer que fui imensamente recompensada. Porque você é um dos maiores acontecimentos da minha vida! É como se o tempo antes de conhecer você não tivesse existido. É por isso que eu não posso mais imaginar viver sem você. Tudo perde o sentido de imaginar que você pode estar indo embora. A única promessa que eu posso fazer é de tentar ser sempre melhor do que eu sou para continuar vivendo cada dia o que sinto. E esperar que não seja em vão, ou que eu possa ter um final feliz, mesmo se não seja completamente como espero, tendo você do meu lado.

By: Noara Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário