domingo, 4 de setembro de 2011

So I hope you see that I would love to love you

As coisas acontecem tao rapido dentro de mim. Os sentimentos se modificam na velocidade da luz. E com toda essa confusao de sentimentos, e de pensamentos, aconteceu o que eu mais temia: acabei gostando de voce. De verdade, sem cliche. Acabei sentindo sua falta de uma maneira totalmente inexplicavel, pois eu nao te via tanto. Mas meus sentimentos, quando concretizados, se tornam fortes demais, assim como a saudade que eu sinto de voce nesse exato momento. Voce nao sabe o que eu daria pra te ter aqui. No mesmo pais, no mesmo continente. Esse sentimento tinha que surgir logo agora? Por que eu sempre tenho que escolher o pior momento pra colocar as coisas em pratica? Justo agora? Eh pedir pra sofrer. Todo esse tempo voce nunca me disse dos seus sentimentos sobre mim, e justo agora, agora, resolveu se abrir. Nao compreendo... Tinha tudo pra dar certo. E ha muito tempo. Eu sempre vou me lembrar de varias coisas que involuntariamente me farao lembrar voce. Como o subnick do meu msn ha alguns anos atras, a musica relacionada a ele, como aquele teatrinho da escola. Ah, sei la, eu to sentindo essa nostalgia desde aquele dia. Desde aquele dia que aconteceu o que definitivamente nao devia ter acontecido. Mas o engracado eh que eu nao me arrependo. Porque la no fundo, eu sempre estive esperando por aquele beijo. Dizem que as coisas acontecem no tempo certo. Nao concordo. Isso devia ter acontecido a mais tempo, enquanto eu ainda poderia te ter aqui, no mesmo por do sol, no mesmo horizonte. Agora eh tudo diferente, e eu nao quero ter que sentir isso. Nao agora, nao daqui. Tambem preciso saber do que se passa ai dentro do seu coracao, porque tenho certeza que nao eh o mesmo que se passa dentro do meu. Tanta coisa diferente, tantas pessoas, vidas, amizades completamente diferentes. Tanto tempo sem se ''conhecer''. Mas de uma coisa eu sei: serao longos meses sem voce aqui, e se eu conseguir suportar, serei definitivamente uma garota forte, e alem de tudo, perdidamente apaixonada. I miss you, I miss your smile, and I still shed a tear every once in a while. And even though it's different now, you're still here somehow.

(ta sem acento por causa da configuracao do note)

Um comentário: