terça-feira, 27 de julho de 2010

*Fictício :/ *

Sei lá... te ver de novo me fez bater uma enorme nostalgia.. :s
Me deu saudades dos tempos em que a gente se encontrava nos finais de semana com um único objetivo: se amar!
Quer dizer... a gente se amava todos os dias, mas era no pensamento.. Final de semana a gente se amava fisicamente. Eu podia sentir seu cheiro, e o seu perfume Sr N sempre ficava grudado em mim. E eu dormia sentindo seu cheiro e não conseguia parar de pensar em voce.
Me deu saudades também dos domingos em que eu ia à igreja com seus pais, e a gente sempre ficava do lado de fora e as pessoas as vezes nos xingavam. HAHA
Me deu saudades também de quando voce foi passar o Natal na casa dos meu avós, onde voce conheceu toda a minha família paterna. Voce com seu enorme carisma, logo se tornou amigo dos meus primos e quando fui ver, já estava até jogando Play Station com eles. Aquilo me fez sentir uma enorme felicidade!
Em resumo, eu sinto saudades de ter voce aqui. Pode até parecer estranho, pois quem resolveu abandonar tudo isso fui eu, contra a sua vontade. Mas pode ter certeza que aqueles dois meses ao seu lado me fizeram crescer muito como mulher. Voce me ensinou tanta coisa, e eu te ensinei também.
Como voce pode ver, até hoje não consegui te esquecer.. quando pensei que pudéssemos nos reconciliar, voce já estava com outra, que por menor coincidência que seja, tinha o mesmo nome que eu. Agora, após dois meses com ela, voces terminam... nossa, que coincidência! Parece que a história está se repetindo... mas eu não sei. Só sei que depois de um ano e oito meses, eu ainda não te esqueci. Voce ainda tem um lugar no meu coração e no meu pensamento. Espero que eu ainda esteja nos seus também.
"Voce dividiu comigo a sua história e me ajudou a construir a minha."

trechos do livro 'O Morro dos Ventos Uivantes'


"Amo o chão que ele pisa e o ar que ele respira e tudo o que ele toca e as palavras que ele diz. Amo o seu aspecto, e os seus atos, amo-o inteiro, integralmente.''

"...por isso, ele nunca saberá como eu o amo; e não é por ele ser bonito, Nelly, mas por ser mais parecido comigo do que eu própria. Seja qual for a matéria de que as nossas almas são feitas, a minha e a dele são iguais, e a do Linton é tão diferente delas como um raio de lua de um relâmpago, ou a geada do fogo."

"Não sei como explicar, mas certamente que tu e todos têm a noção de que existe, ou deveria existir, um outro eu para além de nós próprios. Para que serviria eu ter sido criada, se apenas me resumisse a isto? Os meus grandes desgostos neste mundo foram os desgostos do Heathcliff, e eu acompanhei e senti cada um deles desde o início; é ele que me mantém viva. Se tudo o mais perecesse e ele ficasse, eu continuaria, mesmo assim, a existir; e, se tudo o mais ficasse e ele fosse aniquilado, o universo se tornaria para mim uma vastidão desconhecida, a que eu não teria a sensação de pertencer."

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Manoela Gavassi- Suspiros

Suspiros já não cabem mais dentro de mim. Se eu nem te conheço e já me sinto assim. Não consigo te tirar do meu pensamento, 0 que que eu faço pra te ter aqui um momento? Se eu fico tentando imaginar seu sorriso, me diz o que é que eu faço pra te ter aqui comigo? Se eu te ver de longe e não me aproximar, eu juro, eu vou morrer, eu não vou aguentar. Faz tanto tempo eu imagino como seria você me ligando pra falar: bom dia! Eu só fico tentando imaginar seu sorriso, me diz o que é que eu faço pra te ter aqui comigo? Se eu te ver com outra eu vou passar mal. Eu sei, estranho, mas eu nunca fui normal. Faz tanto tempo que eu quero te dizer o que eu sinto... Se alguém me perguntar se eu te quero, eu minto. E volto a tentar imaginar seu sorriso. Me diz o que é que eu faço pra te ter aqui comigo? (L)

segunda-feira, 12 de julho de 2010




Não dá mais, já não posso, não consigo esconder. Impossível controlar minha vontade de você.
É maior que tudo e tudo bem, acredita em mim... Já mudei e provei que não sou mais, nem sei quem sou... Eu duvido que isso tudo não seja amor. Eu quero saber se você não quer me beijar.
Olha pra mim, duvido você negar. Que agora eu sou quem você sempre quis! Te ver assim, lindo, tão lindo pra mim...

Significados das horas iguais (:

00:00 – Terás seu amor junto de ti
01:01 – Ficarás com quem vc amas
02:02 – Em breve terás um encontro
03:03 – Terás momentos agradáveis
04:04 – Beijarás logo
05:05 – Receberás um convite
06:06 – Hoje seu amor virá até você
07:07 – Seu gatinho será seu
08:08 – Sorte no amor
09:09 – Presentes do seu amor
10:10 – Alguém irá se declarar para você
11:11 – Receberás um scrap
12:12 – Algumas novidades chegarão
13:13 – Terás um lindo namorado
14:14 – Agora é a hora de investir naquele alguém especial
15:15 – Receberás um depoimento
16:16 – Pensa em você loucamente
17:17 - Verá que aquele amigo é mais do que um amigo
18:18 – Te ama
19:19 – Seus dias serão repletos de alegrias
20:20 – Alguns dias bons virão
21:21 – Você vai perceber que outro pode ser aquele alguém
22:22 - Junto de ti estarás quem amas
23:23 – Nunca será traída

domingo, 11 de julho de 2010

Vai Mudar- CPM22

Ainda lembro aquele dia sem fim, sentindo a brisa, louco quando eu te vi. Estava certo de que um dia, e esse dia eu sabia que iria chegar... Agora eu já sei o que eu vou fazer. Só quero viver pra nunca mais esquecer. Há muito tempo lembro o quanto eu errei em não dizer o que eu queria dizer pra você. Eu já pensei, eu já tentei e até quase pirei, quase pirei. Os dias passam depressa demais, vou tentar aproveitar. Os dias passam, eu vou tentar aproveitar. Amanhã eu já não sei, eu não sei
Amanhã eu já não sei o que vai mudar.

(música super a ver com o meu atual momento :s)

segunda-feira, 5 de julho de 2010

King Of Anything (tradução) -Sara Bareilles

Você bebe café e me olha do outro lado da mesa enquanto eu olho para fora. Há tantas coisas que eu diria se eu pudesse, mas eu continuo quieta e conto os carros que passam. Você tem opiniões, cara. Todos nós temos direito a elas, mas eu nunca perguntei. Então deixe eu lhe agradecer pelo seu tempo e tente não desperdiçar mais o meu. Saia logo daqui. Odeio ter que explicar tudo para você, amor. Mas eu não estou afundando, não há ninguém aqui para você salvar. Quem se importa se você discorda? Você não sou eu. Quem te fez o rei de alguma coisa? Então você ousa me dizer quem eu devo ser? Quem foi que morreu e te fez o rei de alguma coisa? Você parece tão inocente, todo cheio de boas intenções.. Juro que você sabe bem, mas você espera que eu suba no mesmo barco com você e viaje para o seu pôr-do-sol ilusório. Não sou eu que estou perdida sem direção, mas você nunca verá. Você está tão ocupado criando máscaras com o meu nome escrito em todos os chapéus. Você parou um pouco de falar, só não está ouvindo. A vida inteira eu tentei fazer todos felizes me machucando e me escondendo, esperando alguém me dizer que é minha vez de decidir. Deixe eu segurar a sua coroa, querido.