segunda-feira, 5 de julho de 2010

King Of Anything (tradução) -Sara Bareilles

Você bebe café e me olha do outro lado da mesa enquanto eu olho para fora. Há tantas coisas que eu diria se eu pudesse, mas eu continuo quieta e conto os carros que passam. Você tem opiniões, cara. Todos nós temos direito a elas, mas eu nunca perguntei. Então deixe eu lhe agradecer pelo seu tempo e tente não desperdiçar mais o meu. Saia logo daqui. Odeio ter que explicar tudo para você, amor. Mas eu não estou afundando, não há ninguém aqui para você salvar. Quem se importa se você discorda? Você não sou eu. Quem te fez o rei de alguma coisa? Então você ousa me dizer quem eu devo ser? Quem foi que morreu e te fez o rei de alguma coisa? Você parece tão inocente, todo cheio de boas intenções.. Juro que você sabe bem, mas você espera que eu suba no mesmo barco com você e viaje para o seu pôr-do-sol ilusório. Não sou eu que estou perdida sem direção, mas você nunca verá. Você está tão ocupado criando máscaras com o meu nome escrito em todos os chapéus. Você parou um pouco de falar, só não está ouvindo. A vida inteira eu tentei fazer todos felizes me machucando e me escondendo, esperando alguém me dizer que é minha vez de decidir. Deixe eu segurar a sua coroa, querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário