quinta-feira, 15 de julho de 2010

Manoela Gavassi- Suspiros

Suspiros já não cabem mais dentro de mim. Se eu nem te conheço e já me sinto assim. Não consigo te tirar do meu pensamento, 0 que que eu faço pra te ter aqui um momento? Se eu fico tentando imaginar seu sorriso, me diz o que é que eu faço pra te ter aqui comigo? Se eu te ver de longe e não me aproximar, eu juro, eu vou morrer, eu não vou aguentar. Faz tanto tempo eu imagino como seria você me ligando pra falar: bom dia! Eu só fico tentando imaginar seu sorriso, me diz o que é que eu faço pra te ter aqui comigo? Se eu te ver com outra eu vou passar mal. Eu sei, estranho, mas eu nunca fui normal. Faz tanto tempo que eu quero te dizer o que eu sinto... Se alguém me perguntar se eu te quero, eu minto. E volto a tentar imaginar seu sorriso. Me diz o que é que eu faço pra te ter aqui comigo? (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário