sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

É que eu não consigo tirar da minha cabeça o seu olho apertadinho e seu cabelo bagunçado. Vai ver é porque eu custei entender como um olho apertadinho assim conseguiu chamar tanto a minha atenção. A cor! Concluí. É culpa da cor! Onde foi que você arranjou esse verde todo verde?


É que ficou automático recapitular aquele sorriso que você me deu enquanto eu fazia graça de mim mesma tentando não parecer muito estúpida. Foi um sorriso lindo! E ficou registrado no meu registro de sorrisos bonitos que homens já me deram. É, eu costumo guardar alguns especiais para me alegrar em caso de acesso relâmpago dessa carência de menina. E aí vem o sorriso, vem o olho, vem o cabelo e me dá uma saudade, uma vontade de ter feito certas coisas diferente.

É que eu não queria me esquecer de como é gostoso isso que eu estou sentindo. Isso que não tem nada a ver com paixão, mas apresenta quase todos os sintomas. Essa cisma louca que me pegou de jeito. Essa cisma que aumentou ainda mais quando você sumiu. Essa cisma que vai demorar a sair agora que eu sei que você também gostou de mim.
By: Clara Novais (modificado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário