domingo, 6 de fevereiro de 2011

você é perfeito pra mim...

Será que sua ficha caiu agora? Sobre todas aquelas frases idiotas de msn? Será que voce finalmente percebeu que elas eram pra voce? Eu precisava do seu carinho quando escrevi "preciso de carinho, preciso de você''. Eu também jurei te dar o mundo pra te ter aqui quando escrevi ''eu te juro, eu te daria o mundo pra te ter aqui''. E também disse que voce é perfeito pra caralho pra mim quando ecrevi ''you're fucking perfect to me''. E você sempre vinha me perguntar pra quem eram as frases, e quem era o sortudo... Mal sabia que voce estava se chamando de sortudo. hahaha
Sabe, voce me fez tão feliz ontem. Me disse tantas coisas bonitas, e me fez rir das suas gracinhas. Voce faz eu me sentir bem como ninguém faz. Voce me dá alegria. Só de te ver nasce um big sorriso nos meus lábios. Lábios os quais sempre desejaram encostar nos seus.
Promete pra mim que vai ficar? Nem que seja mais alguns dias... Mas promete que vai querer estar perto de mim, e que vai continuar me alegrando? Eu realmente preciso de voce comigo. Preciso dos seus olhos verdes olhando dentro dos meus olhos cor de mel. Preciso de voce pegando nas minhas mãos e dizendo que elas estão quentes (e por incrível que pareça elas não ficaram suadas. Nem mesmo quando voce as segurou.) Preciso do seu abraço musculoso. Preciso do seu sorriso pra iluminar meus dias. Então promete. Porque eu juro que te quero. E juro que você é perfeito pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário