sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O que você quer de mim? O que você quer dizer com esses olhares inusitados e esses sorrisos maliciosos? O que você quer transparecer? Por que insiste em sempre me mostrar perguntas e não me ajudar a desvendar as mesmas? Vem cá, me diz o real, me diz o que se passa na sua cabeça. Não consigo descobrir, muito menos ignorar. Só quero que as coisas se tornem claras, objetivas, sinceras. Me diz, o que você esconde? Não quero ilusões ou suposições. Só quero entender, pode ser?

RascunhosSecretos

2 comentários:

  1. e infelismente as pessoas estao acostumadas a nos dar suposições e perguntas. E muito dificil eles nos mostras a resposta e explicar as suposições esse e um mal, isso simpliesmente nos deixam confusas.Sera que isso diverte? Para mim nao nada tem de engraçado.

    Adoroo sua forma de pensar e expor seu ponto de vista.

    ResponderExcluir