quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Porque pra mim isso é tudo, mas pra voce pode ser nada. Voce consegue me deixar angustiada, me deixar aflita! Eu quero voce agora, já passou da hora! Mas voce tá demorando, e eu vou ficando cada vez pior por causa disso... Vem logo. Lhe imploro. Esperar mais um pouco vai me matar.

Eu não consigo te tirar da cebeça, e nem do coração. E sabe, por mais que eu queira, eu não consigo desistir de voce. Algo me prende a voce. Algo que provavelmente quer nos tornar um só. Talvez minha vontade imensa de fazer isso acontecer.

Me diz logo que me quer, caramba! Eu não aguento mais ficar na expectativa. As vezes juro que voce me quer, mas outras juro que não. Voce realmente gosta de me deixar confusa, hein? E confusão é uma coisa da qual já estou cheia! Pra que esperar mais? Se voce me quer, saiba que eu também te quero, então podemos ficar juntos pelo tempo que acharmos necessário. Mas pra que isso aconteça um de nós tem que tomar a frente do assunto e se ''declarar''. Mas óbvio que não vou ser eu, porque sou muito orgulhosa pra isso. Ou talvez não seja orgulho, seja medo mesmo. É, acho que é medo mesmo. Medo de não ser correspondida, medo de ser ignorada, medo de perder voce pra sempre. E isso eu não suportaria. E se for pra ser assim, ficar na expectativa será mais suportável... Então espero. Quando voce quiser, estarei aqui pra ouvir o que voce tem a dizer. E enquanto isso eu escondo o que eu sinto e o que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário