domingo, 17 de abril de 2011

Eu aqui e você aí e mesmo com essa distância eu ainda consigo me surpreender com uma mínima atitude sua. Eu queria poder te dar um abraço quando você diz que precisa de um e queria poder acabar com sua carência quando sinto que você não está bem. Eu queria poder apertar sua bochecha quando você me diz coisas lindas. Eu queria poder segurar sua mão quando você estivesse sozinho. Eu queria poder entender entrelinhas cada frase que você escreve. Queria poder explicar à você o meu silêncio. Queria que você entendesse que quando eu não digo nada, é só porque não me conformo de não poder ter você perto. E eu espero que você sinta o quanto dói em mim.

Um comentário:

  1. Sempre fica o que não foi dito. O amor talvez esteja ali nos silêncios. E se fosse passível de ser entendido, não existiriam mais poetas se debruçando sobre ele...

    [http://amorescronicos.blogspot.com]

    ResponderExcluir