domingo, 3 de abril de 2011

Para ver se cola

Há uns dias mudei de postura. Homem não presta, só se for para ser amigo e ficar de vez em quando. Eles só “amam” até ficarem com a menina, conseguirem transar com ela ou perceberem que ela está doidinha com ele. 90% deles pelo menos. Visto isso decidi que agora vou ser durona. Não deixarei transparecer sentimentos, não me entregarei por mais que ele demonstre estar louco por mim e vou ter sempre um pé atrás mesmo que minhas amigas insistam para que eu o coloque na frente e avance. Respeitar e amar é muito difícil para os homens e não se pode exigir deles que se esforcem só porque estão um pouco apaixonados por você. Se agir assim, no final você acabará machucada, mesmo que ele não tenha essa intenção. Um amigo me disse que uma hora o homem encontra a mulher certa a toma jeito. Já que eu não serei a certa de ninguém tão cedo, tratarei todos como já trato 60%. Não desacreditei no amor e nem estou sendo radical, como estão dizendo por aí. Só resolvi aproveitar de outro jeito sem ter esperanças. Tem dado tão certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário