sábado, 30 de abril de 2011

saudades dessa época, quando a gente era grudada, passávamos a tarde juntas rindo, comendo besteiras, falando dos amores, dos amigos, não nos importando com nada, a não ser em ser feliz e conservar nossa amizade e fortalecê-la cada dia mais. você faz uma falta imensa no meu dia a dia, e por mais que a gente tenha se afastado, Deus sabe o que faz e colocou uma situação em nosso caminho que nos reaproximou e só tá fazendo bem pra gente, pelo menos pra mim. tô me sentindo muito feliz de poder compartilhar meus sentimentos e meus segredos com você mais uma vez. espero que nunca mais nos afastemos, mesmo nos tendo uma no coração da outra. porque você é importante e única demais pra que eu te perca. isso seria inaceitável! eu te amo demais, minha melhor. te agradeço por esses 15 anos de amizade. [red]♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário