sábado, 30 de abril de 2011

Mergulhei de cabeça nessa relaçã0, como sempre faço. Me entreguei a você. Deixei que seus beijos e seus sorrisos e seus olhares me conquistassem, me fizessem tremer as bases. E se você ousar me abandonar, ousar deixar o que eu consegui construir se desmoronar, meu filho, não ousaria querer ser você.
Confesso que nos acho parecidos em alguns aspectos, mas somos completamente diferente em outros. Mas segundo me disseram: os opostos se atraem. E como se atraem!
Suas mãos nas minhas me fazem gelar o coração. Seu olhar no meu me faz tremer de ''frio''. Seus lábios nos meus... ah, seus lábios nos meus... Esses me fazem sentir um arrepio num lugar bobo. Sempre que estou com você me sinto frágil, indefesa, tímida, uma criança que precisa de colo. Como eu odeio ser sensível ao seu lado. Perco todas as minhas forças, toda a minha raiva, toda a minha rocha interior.
Seu olhar de ''me entende'', seu olhar de crianção. Seus olhos de mangá que eu tanto amo... Suas carinhas bobas pra me convencer a ser só sua e de mais ninguém. Sua cara de ironia, sua cara de quem tá achando tudo o que eu disse uma bobagem e sua cara de quem tá com vontade de me fazer calar a boca e me beijar. Suas mordidinhas, seu cheiro, seu moletom... Tudo é tão bom, que me deixa com vontade de nunca mais sair de perto de você. Não solto, é meu!
Você sabe que é você quem eu quero. Você sabe que se me decepcionar, não tem jeito. Você sabe que eu preciso de você, e que eu vou fazer de tudo pra que tudo dê certo pra nós. Eu e você e mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário