sábado, 15 de maio de 2010

Friends, happiness (:

Felicidade esses dias tá me consumindo :D adooogo
tá tudo bem sabe? esquecer ele foi a melhor coisa que eu fiz. Agora que eu percebo o quanto era ruim gostar dele, sendo que ele não me valorizava. Eu gostar dele só me fazia sofrer! Se fosse bom gostar dele, eu ficaria feliz... mas eu não tô a fim de falar muito sobre isso nesse post.
Bom, ontem eu saí com os meus amigos, e tava muito hilário, eu ri muito e me diverti pra caramba! Meu primo tá virando um fofo, tá perdendo um pouco de 'autice' (?), porque ele era muito autista, HAHAHA e ele me diverte pra caramba! Os amigos dele são os mais legais, e eles também me divertem. E é bom também que ao mesmo tempo que eu tenho alguém pra me divertir, eu tenho homens pra me proteger. UHAUHAUHA :) E as coisas que eles falam, pra mim são impagáveis! Eles são os melhores, cara! Nem dá pra descrever. E eu sinto que com eles eu posso ser eu mesma, e isso é muito bom. Eles são aquele tipo de pessoa que não tem nem aí pro que voce tem, pro que voce veste, pro que voce faz ou deixa de fazer. E eu curto gente assim, porque são pessoas legais, e que conversam com voce pelo que voce é de verdade!
E sei lá, esse post não ficou dos melhores, mas eu precisava falar deles, pelo menos um pouco e agaradecer a eles! :D
Obrigada Gui, Quirino, Jader, Júlio, Noara, Sofia, Dudu, João <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário