quarta-feira, 12 de maio de 2010

Obrigada pelo tempo em vão (y)

Apenas como mais um coração partido, voce vai desaparecer, e dizer todas as palavras, que não fazem sentido nenhum, sentido nenhum para quem já tem o pé no chão. Pra quem já decidiu colocar o pé no chão, e deixar a ilusão de lado. Voce é como um grande destruidor de sonhos, que passa arrombando e levando tudo que ousar aparecer na sua frente, mesmo que seja um coração. Um coração que lhe foi dado. Eu só peço a Deus, pra que voce aprenda a ser um ser humano, que tenha um coração, que se canse de ser um alguém mal, e triste, que seja capaz de enxergar algo além dos olhos... Mas agora chega! Pra mim já deu, eu até acho que já te esqueci. Voce não merece meu amor, minha consideração. Eu gosto de voce, mas agora vai ser um gostar menos intenso, com menos sentimentos, com menos ilusão. Agora voce é meu amigo, e encho a boca pra falar isso, não TE AMO mais. Acabou. Sei que não fará diferença nenhuma pra voce, porque pra voce, eu sempre fui uma amiga, até mesmo quando voce ousou dizer que me amava e queria uma coisa a mais comigo. Pura mentira! Sempre foi... de verdade, voce é a pessoa mais mentirosa que eu conheço. Espero não conhecer ninguém que minta mais que voce, porque o que voce mente já é suficiente. Sim, voce sabe que isso é pra voce, mas eu não ligo que voce saiba, porque eu fico feliz em poder dizer que já te esqueci, e é melhor ainda quando voce sabe disso. ;]

"E voce pode escrever um livro sobre como arruinar o dia perfeito de alguém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário