quinta-feira, 20 de maio de 2010

hoje eu vi ele, e sabe? nem foi aquele drama todo que eu tinha feito na minha cabeça. foi até bom eu ter ido e mostrado pra ele que eu sou madura o suficiente pra continuar com a cabeça erguida e olhar nos olhos dele sem demonstrar nenhum ressentimento. eu abracei ele, dei parabéns pelo ótimo show, pela ótima performance... e dei esse abraço com alegria! e confesso, eu não queria soltá-lo por nada nesse mundo *-* no início eu não queria olhar pra cara dele, queria que ele explodisse :B mas depois eu pensei: Luiza, de nada vai adiantar voce fingir que tá com raiva dele, isso só vai piorar a situação. Porque tipo, pelo menos amigos voces podem ser.' (: e eu prefiro a amizade dele do que nada! Mas foi bom, foi muito bom. E a banda do meu primo arraza e eu amei muito o show deles *--* Virei fã número um HAUHAUHAUHAU s2


"E eu quis escrever uma canção que pudesse te fazer sentir, pra mostrar que o meu coração, ele só bate por ti. Como uma bela melodia pra dizer o que eu não consigo explicar, como uma bela melodia pra voce ver o que eu queria te falar. E dizer que é voce que pode me mudar, que pode me salvar. E eu vou te esperar, aonde quer que eu vá, te levo comigo. Mas dessa vez eu já decidi, quero ver teus olhos ao dizer tudo aquilo que eu só consegui sentir com voce."

Nenhum comentário:

Postar um comentário