segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sentir o gosto do seu beijo era tudo o que eu queria naquele momento em que eu olhava fixamente em seus olhos, esperando uma resposta pra o que eu tinha acabado de dizer. O beijo não foi dado, a resposta causou tristeza. Tudo bem, acho que não havia mais nada a dizer, pelo menos voce entendeu que eu precisava desabafar. Virei as costas e disse tchau, na esperança de que voce me puxasse pelo braço e me desse um beijo, mas eu não sei porque esperar isso de alguém como voce. Subi as escadas totalmente abalada e desnorteada, me sentei no degrau e não consegui conter as lágrimas. Lágrimas de descontentamento, lágrimas de desespero por saber que não era eu quem voce queria. Sei lá, eu podia jurar que ao gritar voce da janela, e pedir pra conversar com voce, eu estaria fazendo o certo. Na verdade, eu nem sei o que era certo ou errado naquele momento. Só o que eu sabia, era que não dava mais pra esconder o que eu sentia. Agora o que eu vou tentar fazer é te esquecer, ou esperar o dia em que voce vai me querer, se é que esse dia vai chegar... O mais difícil pra te esquecer, é ter que te ver em quase todos os fins de semana. Tenho certeza que quando a ferida fechar, voce vai ser capaz de abri-la novamente. Não quero te ver, mas eu sei que eu vou ir contra a minha vontade. Pensei que ao me abrir com voce, voce entenderia, e pensei que voce ia me querer também. Mas que pena que voce já tenha um outro alguém no seu coração; alguém que eu tenho certeza que não vai te dar o amor que eu sou capaz de dar. Espero que um dia voce possa perceber isso, mas por favor, não demore. Não tenho a vida inteira pra voce, por mais que eu queira.
Obrigada por me fazer desacreditar no amor. ;sVocê nega minhas emoções verdadeiras
Você faz eu me sentir como um sujo
E eu estou magoado
E se eu começar um alvoroço
Eu corro o risco de te perder
E isso é pior ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário