segunda-feira, 17 de janeiro de 2011





De repente você conhece alguém que traz alegria à sua vida. Alguém que parece realmente gostar de você e que te faz sentir especial. Alguém que diz que sonhou com você e que lembra de você nos momentos mais simples da vida. E é tão bom quando alguém assim aparece e tão rapidamente ganha espaço no seu coração. E às vezes você sente como se fosse um anjo que Deus enviou pra te alegrar e te proteger. De repente sua vida começa a ter mais sentido, mais magia. Um alguém que em pouquíssimo tempo você já sente que pode chamar de amigo. Alguém que parece te entender e saber praticamente tudo sobre você, mesmo não te conhecendo a tempo suficiente. Parece uma coisa de alma! E o mais interessante é essa ligação ter começado exatamente no primeiro dia do ano, e já ter começado com frases do tipo ''você mora no meu coração''. E mais interessante ainda é conhecer essa pessoa de vista há muito tempo, e só agora finalmente ter a oportunidade de conhecê-la por dentro. E que oportunidade! Fez bem pra mim. Me proporcionou vários sorrisos, fez eu me sentir adorada. E espero que também tenha feito bem pra esse alguém. Realmente espero. E espero também que esse seja só o começo de uma incrível e duradoura amizade. Não quero perder isso por nada. Já vale demais pra mim. Mais que diamante! Me dá até uma certa carência ficar um dia sequer sem conversar pelo msn. Me sinto incompleta, falta uma parte do meu dia. E sabe, esse alguém já pode se considerar parte de mim, sinceramente. Parte importante, e que não quero perder. E que se for pra perder, que seja pra uma parte maior. O que significa ganhar uma parte maior de mim. E pelo visto nem vai precisar de muito esforço pra isso, porque tudo que esse alguém me diz, automaticamente me faz abrir um sorriso. É incrível! Um alguém a quem entrego sem medo minha confiança, e espero não me decepcionar. Sinto que em suas mãos, estarei segura! Então que venham. Venham muitos e muitos dias, meses, anos, dessa ligação. Amém! É tipo um soul sister, ou melhor, soul brother. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário