sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Quero tanto voce comigo. Estou mais do que decidida. E digam o que quiser, ninguém vai mudar minha decisão. Voce realmente parece ser o tipo certo de garoto, mesmo não sendo lá tão lindo, maravilhoso... Mas quem liga? Eu não. E é isso o que importa, certo? Voce parece estar tão interessado também, mas como eu não confio totalmente em garotos, fico super receosa. Queria ouvir de voce que me quer também. Pra acabar de vez com esse receio. Mas cade a coragem? Sumiu, ne? Desapareceu!

Eu não paro de pensar em voce, no que voce está fazendo, onde está, com quem está... Provavelmente bebendo em alguma cobertura com seus amigos. Com alguma menina nem me preocupo se voce está, porque tenho quase toda certeza que não. Espero que não, ne...
Só sei que voce devia estar aqui comigo, me fazendo rir de todas as coisas bobas que voce fala. Devia estar aqui pra me abraçar e me beijar. Devia estar aqui só pelo simples fato de eu poder desfrutar da sua presença. Voce poderia até ficar calado, eu não ia ligar de ficar olhando pra voce durante alguns minutos ou horas. Só desejo voce aqui. Pra sempre!

Por que diabos voce teve que mexer comigo? Eu tava quieta no meu canto, sem precisar de ninguém, muito menos de voce! Nossa, muito menos de voce mesmo... Voce que nunca antes tinha nem se quer me notado. O que deu em voce? Estranho! Mas eu tava quieta e voce do nada, não sei porque, resolve ficar todo carinhoso comigo, como se fossemos amigos ínitmos, de infância... Preferia que voce continuasse sem me notar. Pelo menos eu não estaria angustiada por não te ter comigo. Tá vendo o que voce fez? Deve estar todo orgulhoso por isso. Mas como poderia? Voce nem sabe dos meus sentimentos. Nem deve desconfiar... E eu quero tanto, tanto te contar, mas não sem antes ter um pingo de certeza se quer. Não caio mais nessa de falar o que eu sinto antes do outro. Não sou mais assim. Já me fodi tanto por causa disso... Agora vou sentar e esperar voce resolver vir falar alguma coisa... Isso se vier, né? Só não me deixe esperando muito tempo, por favor, obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário