segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Esse reveillon foi ótimo pra mim sem ele, mesmo ele estando perto de mim eu percebi que felizmente eu não preciiso dele pra ser feliz. E que ele realmente não me quer. Eu lutei sim por ele, com meus meios de lutar, mas chegou a um ponto que eu quis dar um fim nessa luta. Mas eu lutei até o fim, pelo menos eu acho que sim, e percebi que ao mesmo tempo que ele continua o mesmo, ele mudou bastante. Ele custou a olhar na minha cara… eu que tive que tomar iniciativa pra desejar feliz ano novo, porque se não, nem isso a gente tinha falado!!! Ele tá muito pior do que eu pensei que ele tivesse… e pelo jeito que eu vi ele, nem parece que um dia a gente namorou. E isso me magoou muito, mas não deixei de ser feliz por isso! E vi que posso e vou viver sem ele, que tudo que eu sinto, ou sentia, tinha que ter um fim. Porque eu ficar sofrendo por alguém que eu sabia que realmente não me queria (porque se quisesse, fazia alguma coisa pra me ter) não valia de nada. Só tava perdendo meu tempo. A gente tem que correr atrás é da felicidade, e não do sofrimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário