sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Esse é o segundo texto sobre voce que eu escrevo... E sinto que cada vez mais voce mexe comigo. Voce me deixa encantada, me deixa imaginando nós dois juntos, como um casal. Meio exótico, mas combina. A gente ainda nem se conhece direito, só conversamos mais pelo msn, e pessoalmente uma única vez. Mas isso não importa, porque eu realmente acho que a gente pode dar muuito certo ainda, nem que seja como amigos. Eu quero ter a oportunidade de estar com voce em muitos lugares, muitas festas, muitos momentos. Quero que voce se sinta surrealmente bem com a minha presença. Quero que voce divida comigo seus segredos e seu lindo sorriso. Quero, quero, quero. Quero voce! Pra me dar carinho, me dar compreensão, me encher de mimos, e me dizer todas as coisas maravilhosas que eu sei que voce é capaz de dizer. Ninguém nunca foi tão verdadeiramente carinhoso comigo. Porque mesmo voce nunca tendo dito que me ama, e eu também nao, eu sinto o quanto voce se importa comigo, e sei lá, acho que as vezes voce ficaria feliz em dizer que me ama. Assim espero. E eu ficaria feliz em ouvir. E em dizer, também. E mesmo nós nunca termos dito isso um pro outro, qualquer pessoa pra quem conto nossos papos, pode sentir que a gente se ama, em silêncio, mas se ama. E acabo de admitir isso pra mim mesma, pois todas minhas amigas falavam que eu tava começando a me encantar com voce, e eu sempre, seeempre negava. E agora eu vejo que elas estavam certas. Espero que elas estejam certas também quando dizem que voce gosta de mim. Espero, espero, espero! Cansei de esperar... Por que não vem voce me dizer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário