domingo, 9 de janeiro de 2011

Se você não vai me salvar, por favor não desperdice meu tempo

Eu realmente quero poder passar um bom tempo ao seu lado, conhecê-lo melhor, ficar íntima. A gente se deu bem de primeira, de segunda, de terceira... Podíamos continuar nesse ciclo vicioso. No que depender de mim, tô dentro! Mas será que você toparia? Será que se arriscaria, e ficaria comigo, ao meu lado, sempre? Não sei, mas pelo que eu percebi você não seria capaz. Acho que você se acha demais pra mim, fodão. Se for isso mesmo me avise, pois não quero perder meu tempo com alguém que só quer brincar comigo. Já estou farta desse tipo de relação, desse chove não molha, desse lenga lenga. Quero alguém (de preferência você), pra chamar de meu, pra me chamar de sua, pra me abraçar quando a tristeza bater, pra me fazer carinho quando o sono bater, pra me levar pra casa no sábado a noite, pra me ensinar a andar de skate, pra me fazer mimos, pra estar ao meu lado, pra ser meu namorado.
Eu tenho medo do que você irá dizer, tenho medo principalmente de você ir embora sem avisar, e me deixar desiludida. No início eu estava sendo boba correndo atrás de você, agora quero ver se você é homem o bastante pra correr atrás de mim. Vou te testar, porque você me testou. Você achou mesmo que eu não ia perceber seu joguinho? Sua infantilidade, e sua tentativa de me abalar? Desculpe te decepcionar, mas você não conseguiu! Eu não sou o tipo de garota ao qual você está acostumada. Aquelas que se jogam aos seus pés, que lambem onde você passa, que comem na sua mão. Não. Não sou assim. Pode desistir. Eu vou continuar frequentando os mesmos lugares que você, pois além de termos amigos em comum, eu confesso que não resisto ficar sem te ver, mas você não precisa saber disso, né? Afinal, você não vai ler isso aqui mesmo. Mas eu continuando indo nos mesmos lugares, vai me fazer perceber qual é a sua. Se você ainda me quer, se não, se só quer brincar ou não. Mas uma coisa eu te digo: se você não vai me salvar, por favor não desperdice meu tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário