quarta-feira, 27 de outubro de 2010

blog sofisticada

''A babaca aqui foi lá fazer aos outros o que não gosta que façam a ela. A babaca aqui está arrependida, porque gosta muito de um carinha que não quer estar com ela. A babaca aqui não estaria tão arrependida se não soubesse que não tem um pingo de razão nessa história toda. Eu não quero implorar para estar com alguém. Eu não quero que esse alguém esteja comigo obrigado. Eu só quis vir aqui para evitar que essa coisa toda termine no lixo, junto com todas as outras coisas que eu joguei la, e todos os outros carinhas e todos os outros namoros e todas as outras mancadas. É que dessa vez eu quero ser diferente, porque eu senti algo diferente, eu quero resgatar a única pessoa que me fez bem de verdade mesmo. Desculpa não é mesmo o certo a dizer.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário