segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tumblr_la3or9nl3i1qapfzyo1_500_large

Ser paciente, compreender as pessoas. Achar que todos são legais com voce, ser enganada facilmente, ser ingênua demais. Estou totalmente cansada disso. Não presta pra nada ser uma pesssoa boazinha. Eu sempre me fodo por ser assim. As pessoas gostam que sejamos más com elas, ou não, mas se fizermos isso, pelo menos teremos um pouco mais de respeito, ou não. O problema é que eu posso tentar incontáveis vezes ser dura e arrogante com as pessoas, mas eu desisto antes mesmo de tentar, porque tenho um coração muito mole. Aí eu fico pensando que as pessoas não merecem meu desrespeito, mesmo que elas me desrespeitem. Mas se tem uma coisa que eu aprendi com meus pais é ter respeito. E como isso vem de berço, se torna mais difícil contrariar e desobedecer essa regra. Por mais que as vezes seja necessário. Eu sou muito burra por isso. Eu as vezes deixo as pessoas me desrespeitarem, calada. Ai, como eu odeio isso! Mas sabe, por mais que seja chato engolir vários sapos, prefiro manter meu respeito e meu caráter. Não gosto de me rebaixar ao nível dessas pessoas sem educação. Se elas querem ser assim, problema delas. Sei que uma hora as pessoas vão cansar de aturar esse tipo de pessoa. Porque quem é sem educação, acaba perdendo o respeito dos outros para consigo. Então, como eu quero que as pessoas educadas me respeitem (porque felizmente existem pessoas assim), eu respeito elas também. E é melhor ser educada com um sem educação, pra ele perceber que voce tem classe e não se abala com qualquer tipo de coisa. Mesmo voce ficando chateada por dentro, é melhor manter a pose, a educação e o respeito ;] Porque como dizia minha vó: respeito é bom e todo mundo gosta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário