quarta-feira, 20 de outubro de 2010

78265912, Denkou Images /Cultura

Um amigo, um ex-quase amor, um confidente. Um cara que na maioria daz vezes me magoa, que fica com raiva de mim sem motivo, que tem um gênio um pouco difícil de lidar, que é meio vingativo; mas que apesar de tudo isso, consegue, de uma forma inexplicável, me fazer ter um enorme carinho e apreço para com ele.
Voce não sabe o quanto fico triste quando voce resolve não falar comigo. Meu mundo desaba, e minhas amigas ficam falando pra eu deixar de ser boba e deixar voce pra lá, porque voce me magoa e eu continuo a gostar de voce, a querer sempre seu bem. Por mais que elas possam estar certas, algo me faz ficar sempre presa a voce.
Só gostaria de pedir pra voce me entender, e parar com essas suas crises bipolares. Voce é o meu segundo melhor amigo, poxa! De uma forma diferente dos melhores amigos normais, mas não deixa de ser. Talvez voce nem me considere o tanto que eu te considero, mas eu não ligo. Tipo, claro que eu gostaria, e muito, que voce fosse um melhor amigo comum. Que me conta todos os segredos, que não me sacaneia, que seja carinhoso e atencioso comigo, que vá na minha casa, e eu na sua :s Mas se voce não puder ser assim... paciência. Eu ainda continuarei gostando de voce assim mesmo. Por mais estranho que possa ser este sentimento e essa relação de amizade que eu tenho com voce. Porque por mais que eu te considere um melhor amigo, não sei o que me faz te titular como tal. Já que nossas conversas na maioria das vezes são por msn, e mesmo assim, não podem ser exatamente chamadas de ''conversas de melhor amigo''. E também a gente se vê só na escola, não fazemos nenhum ''programa de melhor amigo''. E o item mais importante: voce segue a cabeça do seu melhor amigo, dizendo pra não ser MEU melhor amigo. Como isso me irrita, cara! Me irrita demais... Mas fazer o que, né?
Na boa, eu não entendo esse sentimento enorme de amizade que eu sinto por voce. Acho que realmente o amor é inexplicável. Mesmo que seja um amor de amigo. Mesmo que seja um amor talvez mal correspondido. Será que é coisa de vidas passadas? hahaha Eu acredito que seja, mas, enfim... não posso ter certeza.
A única certeza é que eu te quero ao meu lado sempre, como meu maior e melhor amigo! s2
L.A.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário