terça-feira, 26 de outubro de 2010

untrue

O que fazer? Não consigo mais parar de pensar, não consigo dormir. Meus pensamentos são TODOS voltados a voce, e isso me encomoda. Minha vontade é correr até sua casa, bater na sua porta, e dizer tudo que eu sinto desde quase exatos 2 anos atrás. Voce não sabe - eu sei que não- mas eu ainda gosto de voce, ainda sinto o gosto do seu beijo, ainda sinto seu perfume em mim, ainda te quero aqui. Apesar de a culpada do fim ter sido ninguém mais, ninguém menos do que eu, voce poderia pelo menos compreender que meus sentimentos só estavam confusos naquele dia. Eu já tentei recomeçar, já tentei dar uma segunda chance pra nós dois, mas foi tudo em vão. Eu estou tão decidida, tão arrependida. Me culpo diariamente por ter cometido esse erro. Ou talvez não tenha sido um erro, talvez eu tivesse que dar um fim pra eu perceber o quão importante voce era - e ainda é- pra mim. Minha vontade maior, é estar em seus braços, rodeada do seu amor. Eu sei que voce ficou um bom tempo esperando por mim, e que quando eu dei por mim, já era tarde demais. Voce já havia desistido, ou talvez fosse orgulhoso demais. E hoje eu me remôo em lembranças perfeitas, em pensamentos frustrantres. Por quê? Por que eu fui tão burra de não perceber que o amor da minha vida, tinha que ser só voce, e mais ninguém? Eu sei que na época eu era nova demais pra saber disso, confesso. Mas hoje eu percebo que eu só posso ser realmente feliz ao lado de uma pessoa, e essa pessoa é voce. Como eu queria que voce percebesse que eu ainda estou aqui, que ainda tenho um coração que bate fortemente por voce. Queria que voce pudesse perceber sem eu ter que dizer. Ou então que voce pudesse simplesmente sentir aquele amor por mim novamente, e vir correndo me dizer que AINDA me ama, que ainda me quer, e que dessa vez é pra sempre. Mas se as coisas não forem tão fáceis assim, acho que vou ter que batalhar. Batalhar pra ser aquela pessoa que eu era ao seu lado. Aquela pessoa que só tinha olhos pra voce, mas que por um pequeno desvio de visão, se iludiu por um idiota, e deixou pra trás aquele que daria seu sangue pra viver ao seu lado. Batalhar pra te ter novamente ao meu lado. Batalhar pra conseguir seu amor todo pra mim. Batalhar pra ficar pra sempre contigo. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário