quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Manu Gavassi- Eu e voce / Garoto Errado

É complicado eu e voce. Há uma forte ligação entre eu e voce. As vezes não quero te ver, as vezes finjo que não ligo, mas só penso em voce. E até posso tentar ser só uma amiga, mas não vai adiantar se voce não se liga que é só voce parar de tentar concertar o que ficou pra trás, eu não quero lembrar. É só voce parar de me tratar tão bem. Eu tô tentando te esquecer, mas toda vez que eu te vejo, esqueço o porquê. É que pra voce não sei mentir e sei que nem voce pra mim. Não adianta finjir. Eu quase morro quando diz que pra voce sou diferente, que já te fiz feliz. //

Alguém pode me explicar o que eu faço pra não me sentir assim? Eu já comecei a perceber o efeito que voce tem sobre mim. Meu coração começa a disparar. Será que eu tô pirando? Voce quer me provocar. Voce me olha e eu começo a rir, quando o melhor que eu faço é fugir. Então me diz o que eu faço pra tentar te esquecer. Eu nem sei o que eu gosto tanto em voce. Seu sorriso, seu jeitinho de tentar me irritar... Se tiver uma maneira, vou tentar evitar. Eu juro, eu faço tudo para eu não me apaixonar. Será que são mesmo reais os sinais que eu percebi? Talvez eu esteja me iludindo e voce não esteja nem aí. Mesmo assim, continuo a imaginar eu e voce, pra mim parece combinar. Eu sou a letra e voce a melodia. Com voce cantaria todo dia. Eu já notei que eu tenho que tomar cuidado, porque voce é o tipo certo de garoto errado. É só voce aparecer, pra eu perder a fala e a confusão acontecer. Então me diz o que eu faço pra tentar te esquecer e me diz porque eu gosto tanto de voce. Foi seu sorriso, seu jeitinho de tentar me irritar? Se tiver uma maneira, vou tentar evitar.Eu juro, eu faço tudo para eu não me apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário