domingo, 12 de dezembro de 2010

E hoje volto a falar de voce, novamente. Parece que voce entrou na minha mente, e já não quer mais sair (ou talvez seja eu que não quero que saia). Me custa muito olhar pro teu nome no msn e não ter coragem pra te dizer algo. Depois de ter me ajudado, com coisas que não importavam nem ao Papa! Mas mesmo assim voce estava lá com as palavras certas. Tinha tanta paicência pra ouvir todos meus problemas e chatices.
Nunca compreendi e nem nunca soube explicar a causa deste afastamento. Ficou tanto por dizer, ficou tudo em aberto... É um sentimento que não se consegue explicar por palavras, muito menos expressá-lo por ações. Mas é daqueles sentimentos que me faz contorcer o coração de dor, fazendo com que cada passagem do sangue por todas as partes do meu corpo doa., até às extremidades dos meus cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário