sábado, 4 de dezembro de 2010

Eu não sei o que se passa na sua cabeça, imagina no seu coração...

Só queria poder entender o que realmente acontece comigo, e principalmente o que acontece com voce! Sempre quando eu estou bem, seguindo minha vida, conhecendo outro alguém, voce vem e mexe comigo. Mexe de verdade... Eu não queria que isso acontecesse, mas eu não consigo evitar. Por que voce simplesmente não me deixa seguir? Por que voce tem que me impedir de seguir em frente? Quer dizer, voce não está me impedindo, mas voce sempre dá um jeito de fazer com que eu fique pensando na hipótese de desistir. Mas eu não desisto! Voce já teve sua chance, e me usou feito um brinquedo. Eu não quero mais que voce brinque comigo.
Ninguém mandou voce me iludir, pois quando voce veio falando a verdade (será que era verdade mesmo?), eu não quis acreditar. E é bem feito pra voce aprender que com sentimento não se brinca. Estúpido! Podemos ser bons amigos, ainda mais na atual situação em que nos encontramos, então desista da hipótese de sermos mais que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário