sábado, 18 de dezembro de 2010

Me lembro de quando voce segurou minhas mãos suadas, mesmo achando nojento, e fez com que eu me sentisse segura. Me lembro quando ficamos ouvindo músicas no fusquinha do seu pai enquanto matávamos igreja. Me lembro de quando estava sozinha em casa e a luz acabou, e enquanto estava em baixo do cobertor, devido ao meu medo do escuro, voce me ligou e ficou conversando comigo, e aquilo afastou meu medo, sua voz afasta meu medo. Me lembro da primeira festa em que fui com voce e seus pais, e no fim da noite seu perfume Sr. N ficou grudado em mim, e então fui dormir mais feliz. Me lembro de quando íamos no bar do meu pai e coomíamos batata frita, voce com certeza era a melhor compania do universo. Me lembro do nosso primeiro encontro na sorveteria, e me lembro que as palavras trocadas naquela noite foram mínimas, quase nulas. Me lembro daquele muro amarelo atrás do carro, e da sua blusa cor de rosa do Piu-Piu , que era da escola do seu irmão. Me lembro do dia em que voce me buscou na escola e me trouxe até em casa e eu te dei um beijo com gloss de menta e minutos depois no msn, voce me disse que o gosto ainda estava na sua boca. Me lembro de cada sanduíche comido depois da igreja, e da vez em que tinha um cachorrinho na porta da lanchonete e eu queria levá-lo pra casa e minutos depois ele morreu atropelado. Me lembro das músicas que eu achava bonitas e te mostrava, e voce falava que eram pra mim: "Por voce eu deixo tudo de lado, esqueço o passado, vou ser seu namorado, estou apaixonado. Vou mostrar que voce é o meu grande amor.'' Me lembro de quando voce foi me buscar na casa da minha tia, debaixo de chuva pra ir ver filme na sua casa. Me lembro dos almoços fora aos sábados, das festas na casa dos seus parentes, de quando voce me apresentou pra sua família. Me lembro dos seus ciúmes das cartinhas do meu amigo. Me lembro da bermuda xadrez que voce me pediu de natal e do short igualmente xadrez que eu te pedi. Me lembro do nosso primeiro e único natal juntos na casa da minha tia, na sua casa e no sítio da minha vó, e de voce jogando vídeo-game com meus primos (voce foi o meu único namorado de quem eles gostaram até hoje). Me lembro do pingente com a letra L que sua mãe me deu de natal, o qual servia pro meu nome ou o seu. Me lembro de quando a gente foi tomar açaí com meus amigos e eu odiava, mas voce adorava, e ficou com a boca super roxa e sexy. Me lembro da sua teimosia em jogar futebol mesmo com o joelho machucado e eu sempre ficava vijiando pra ver se seu pai vinha pra te mandar parar de jogar. Me lembro de quando a gente tava na pracinha e sua mãe te chamou na sua casa, e voce demorou a voltar, e eu perguntei porque a demora e seu amigo respondeu: 'Ele está com a namorada dele.' E eu perguntei: 'Então por que ele não está aqui comigo?' Foi naquele momento que eu finalmente percebi, foi quando finalmente caiu a ficha de que tinha alguém que me amava e que eu podia chamar de meu. Pena que tudo que é bom dura pouco e que a culpa do pouco foi minha. Mas a culpa do nunca mais foi sua, porque eu fui responsável pelo um pouco mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário