segunda-feira, 6 de dezembro de 2010



Quem sabe se eu tivesse algo nas mão agora, nao sentiria falta de ter voce em meus braços? Quem sabe eu pudesse, por um segundo, me esquecer que voce existe? Deletar voce da minha mente? Que pena que só seria por um segundo... queria que fosse pra sempre, mas isso vem se tornando uma missão impossível, cada dia que passa. Eu insisto firmemente em desistir de voce, em te esquecer, em te tirar do meu coração. Mas sempre quando eu penso que consegui, algo me faz lembrar que eu continuo aqui, intacta, amando voce. Seja uma música, uma foto, um filme, uma frase, um objeto, um momento parecido com algum que passei ao seu lado...
As vezes me sento num banco qualquer, olho pra lugar nenhum, e fixo sua imagem na minha cabeça. Minha vontade é ficar ali pra sempre, mas sempre tem algum idiota que faz um barulho alto o suficiente pra me fazer voltar a realidade sem voce. Cruel realidade. Que me afasta da sua imagem, me mantém distante de voce, não me permite nem por um segundo te ver, te encontrar, trocar nem que seja meros olhares com voce. Eu queria entender porque ninguém me permite chegar perto de voce. Parece que querem me aniquilar da sua vida, se já não o fizeram. Todos conspiram contra mim, suas novas amigas, meus amigos, minhas amigas, acho que até mesmo seus pais. Pais dos quais eu costumava me gabar, pois eram sogros maravilhosos. Pena que talvez eles nao pensassem o mesmo de mim, ou pensassem, mas nao mais o pensam. Eu só sei que na raridade de poder te ver, eu me sinto mal, sinto como se alguém me enfiasse uma adaga no coração, mas ao mesmo tempo me sinto bem como nunca na vida eu me senti, pois poder te ver, e ver que voce está bem e feliz, é um alívio pra mim. Posso parecer dramática, mas acho que depois de tudo, isso é a única coisa que sou capaz de ser. Podem me achar desnecessária, idiota, o que for! Mas o que ninguém pensa de mim, mas é o que eu realmente sou, é uma garota que não consegue esquecer de fato seu primeiro e único amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário