sábado, 18 de dezembro de 2010

Eu não quis dizer isso quando eu disse que eu não te amava tanto. Eu deveria ter te agarrado, eu nunca deveria ter deixado você ir. Eu não sabia nada. Eu fui estúpida, eu fui tola, eu estava mentindo pra mim mesma. Eu não poderia ter compreendido que eu viveria sem o teu amor. Nunca me imaginei sentada aqui sozinha achando que eu não te conhecia. Você deve achar que eu não me conheço, mas eu pensava que sabia de tudo.
Eu nunca senti o sentimento que eu tenho em mim, agora que eu não ouço mais a sua voz, nem sinto o seu toque, nem o beijo dos seus lábios. Porque eu não tenho escolha. O que eu não daria
pra te ter deitado ao meu lado, exatamente aqui. Porque quando você se foi, eu perdi uma parte de mim. Ainda é tão difícil acreditar. Volte, por favor. Porque nós pertencemos um ao outro.
Em quem eu poderei me encostar quando os tempos se tornarem difíceis? Quem vai conversar comigo ao telefone até o sol aparecer? Quem vai tomar seu lugar? Não há ninguém capaz.
Eu não consigo dormir à noite quando você está na minha cabeça. Bobby Womack está tocando no rádio, cantando pra mim: "Se você pensa que está sozinho agora"... Espere um minuto, isso é tão profundo. Eu preciso mudar de estação. Então eu giro o dial, tentando dar uma parada, e então ouço Babyface: "Eu só penso em você" e está magoando meu coração. Eu estou tentando manter tudo nos conformes, mas eu estou me despedaçando.
Eu estou me sentindo fora de mim. Jogando coisas, chorando, tentando imaginar o que diabos eu fiz de errado. A dor está refletida nessa canção, e não é nem metade do que eu estou sentindo por dentro. Eu preciso de você, preciso de você de volta em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário