quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Gostaria de saber neste momento porque penso em voce a cada instante, porque olho pra voce com pensamentos estranho que me fazem doer o coração. Gostaria de saber porque o sofrer faz parte de mim, porque não consigo te esquecer, porque não somos um só. Há tantas coisas que gostaria de saber e não acho respostas... Todos caminhos que sigo me levam à voce, em todas as estrelas acabo te encontrando.
Chego à conclusão de que voce é o meu destino de viver. Tento te esquecer, tento seguir sem pensar em voce, mas a tentativa é inútil. Meu amor é maior que meu coração.
Então tento gritar pro mundo inteiro ouvir que eu te amo. Mas não adiantaria... Pois o mundo inteiro ouviria, e voce nunca. Apesar de tudo, é lindo o que eu sinto por voce. Me faz sofrer e sonhar. Depois que descobri o que sinto, vejo que não há tempo de voltar atrás... Tarde demais...
Me desculpa, amor. Tentei, mas não consegui. Me perdoa por amar voce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário