terça-feira, 16 de novembro de 2010

Acho que é a primeira vez que eu amo e não sofro totalmente. Como isso é bom, sério. Deve ser a primeira vez que eu amo, mas não fico que nem idiota correndo atrás da pessoa. Só dei meu aviso e ponto, se quiser vem, se não, amém. E sabe, eu percebi que isso é ótimo! Eu nem choro mais por amar, igual antes. Isso é surrealíssimo pra mim. Eu nunca fui dessas que estão pouco se fudendo por causa do amor, mas agora é diferente. E eu quero de verdade que continue assim, porque sério, nunca me senti tão viva em todo o meu viver. Tô cheia de energia, cheia de sorriso pra dar, e tô muitíssimo a fim de curtir minha juventude, porque juventude perdida é o caralho! Hahahaha.
Então acho que daqui pra frente vai ser assim: o fim do sofrimento por amor. Se for correspondido, ÓTEMO. Mas se não for também, foda-se. É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário