quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Imagine não haver o paraíso. É fácil se você tentar. Nem inferno abaixo de nós. Acima de nós, só o céu. Imagine todas as pessoas vivendo para o hoje. Imagine que não há nenhum país. Não é difícil imaginar nenhum motivo para matar ou morrer, e nem religião, também. Imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz...
Você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único. Espero que um dia você junte-se a nós, e o mundo viverá como um só. Imagine que não há posses. Eu me pergunto se você pode. Sem a necessidade de ganância ou fome, uma irmandade dos homens. Imagine todas as pessoas partilhando todo o mundo...
Você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único. Espero que um dia você junte-se a nós, e o mundo será como um só.
(John Lennon)


Nenhum comentário:

Postar um comentário