quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tava aqui pensando... e acho que esse foi um dos melhores anos da minha vida, se não o melhor. Foi um ano em que eu mudei definitivamente de escola, conheci novas pessoas, fiz novas amizades, tive vários amores (mais que o normal), realizei algumas coisas, mudei o visual, fui em festas legais, viajei pra lugares legais, e pude crescer.
E sabe, eu não quero perder as pessoas especialíssimas que eu conheci. As pessoas que puderam tocar meu coração, que me fizeram sentir especial, mesmo que por um momento. Pessoas que eu nunca vou esquecer, e realmente espero que elas não se esqueçam de mim. Pessoas com as quais eu pude ser eu mesma, e que ainda assim me aceitaram. E é tão gratificante quando alguém te aceita exatamente do jeitinho que voce é. Com suas manias, defeitos, choradeiras, retardadices, crises de ignorância, etc. Pessoas que fizeram minhas tardes mais felizes, meu ano mais feliz, minha vida mais feliz. Espero que possam estar sempre comigo, continuando a me alegrar.
Mas claro que esse ano não foram só flores. Eu também sofri muita coisa, vi pessoas que eu amo sofrendo, perdi algumas coisas, algumas pessoas, mas isso foi pouco pra tudo que eu pude desfrutar de bom. E mesmo com minhas tristezas, eu tive em quem me apoiar, e essas são as pessoas com quem eu percebi que mais posso contar!
Só espero que eu tenha cativado essas pessoas, do mesmo jeito que elas me cativaram. É um sentimento tão inexplicáve, que só sentindo...
2010 foi um ano repleto de mudanças. E querendo ou não, foram boas pra mim. Pro meu amadurecimento. E sabe, farei de tudo pra que 2011 seja ainda melhor, e que as pessoas que me cativaram, continuem comigo, até o fim! :)

Dedicado para: Sofia Lisboa, Noara Cordeiro, Lucas Alem, Larissa Menezes, João Otávio, Eduardo Pereira...

Um comentário: