terça-feira, 9 de novembro de 2010

remember

Hoje eu parei pra pensar em todos os momentos bons que eu tive ao seu lado. E isso, de uma maneira estranha, me fez feliz. Porque por mais que tenha acabado, valeu a pena. E é isso que importa. E por mais que eu queira reviver todos aqueles momentos com voce, saber que existiram e que valeram a pena, já faz eu me sentir melhor, mais realizada.
Fico feliz por ter passado uma parte da minha vida, mesmo que pequena, com alguém como voce. Voce soube me fazer feliz, soube ser perfeito. Mesmo que eu tenha desperdiçado isso. Hoje finalmente percebi que eu tive um pássaro na mão, mas preferi soltá-lo por dois voando. Tolice a minha! Mas enfim, tudo que é bom dura pouco, mas com certeza dura o tempo suficiente pra se tornar inesquecível. E voce é um exemplo digno disso! Voce foi, será, e é inesquecível. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário