quinta-feira, 4 de novembro de 2010

fuck that stupid girls

Tumblr_lai9a3bpr01qdjfsco1_500_large

Talvez, se eu agir assim aquele cara vai me ligar de volta. Que garota exibida! Eu não quero ser uma garota estúpida! Vá até um salão chique, você as encontrará lá. Rindo alto para que toda a gentinha olhe pra elas, procurando por um ricaço para pagar seu champagne. O que aconteceu com os sonhos de uma garota presidente? Ela está dançando no clipe perto do 50 Cent.
Elas andam em bandos de duas ou três com os seus cachorrinhos fofinhos e suas camisetas minúsculas! Para onde foram as pessoas inteligentes? Onde elas podem estar?
Talvez, se eu agir assim, jogando meus cabelos loiros para trás, levantar meu sutiã assim... Eu não quero ser uma garota estúpida!

A doença está crescendo, é epidêmico. Receio que não haja uma cura. O mundo acredita nisso e estou enlouquecendo. Eu não aguento mais! Estou tão feliz que eu nunca me adaptarei. Isso jamais será eu.
Excluídas e garotas ambiciosas. Isso é o que eu quero ver. Desastres por todo lado, mundo desesperado. A única preocupação delas: Será que eles vão estragar meu cabelo?




Nenhum comentário:

Postar um comentário